Após se despedir do Botafogo, Luís Ricardo se aproxima da Ponte Preta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após se despedir do Botafogo, Luís Ricardo se aproxima da Ponte Preta

Luis Ricardo - Botafogo
Luís Ricardo jogou 101 partidas pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Lazlo Dalfovo - 06/12/2018 - 17:29
Rio de Janeiro (RJ)
Reserva de Marcinho no Botafogo durante boa parte da última temporada, Luís Ricardo se despediu do Glorioso após encerrar o seu vínculo e jogar durante quatro temporadas. Agora, de acordo com o apurado pelo LANCE! e com o interesse de outros clubes brasileiros, a Ponte Preta aparece como o seu destino mais provável para 2019. 

A negociação entre o lateral-direito de 34 anos e a Ponte Preta ainda está em um estágio embrionário, mas já há conversas entre Luís Ricardo e o clube - ele, inclusive, está em Campinas, onde reencontrou o amigo Luís Fabiano e registrou no Instagram. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Máximo respeito por esse irmão que o futebol me deu #sumemo E essa camisa da SeleçA que honra #LF9 #Fabuloso #deusébomotempotodo #tmj #alphavillecampinas #dermiliveeee #amado hahaha #LRsumemo #LFabuloso 🤜🏾🤛🏾#buh nos abençoe.!!!

Uma publicação compartilhada por #LRSumemo (@lrsumemo_) em

Luís Ricardo se despediu dos companheiros do Botafogo logo após o jogo contra o Paraná, marcado por ser o último de Jefferson na carreira. O atleta também recebeu sondagem do Goiás, que subiu recentemente à Série A.

Cabe destacar que Luís Ricardo já teve uma passagem pela Ponte Preta, em 2008. Chegou ao Botafogo para disputar a Série B, em 2015, e se destacou em 2016. Teve a ótima fase interrompida por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo. Por lá, foram 101 jogos, dois gols e um título carioca (2018).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance