Apagado no Botafogo, João Pedro deve ser emprestado novamente pelo Atlético-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apagado no Botafogo, João Pedro deve ser emprestado novamente pelo Atlético-PR

João Pedro - Botafogo
João Pedro foi comandado por três treinadores no Botafogo e não foi bem (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Lazlo Dalfovo - 05/12/2018 - 15:07
Curitiba (PR)
A passagem apagada de João Pedro pelo Botafogo durou apenas sete meses. Foram oito jogos, sendo quatro como titular, e nenhum gol marcado ou um lance de efeito que tenha justificado a aposta do Alvinegro. Agora, de volta ao Atlético-PR, que havia o emprestado, está com o destino incerto para 2019. 

De acordo com o apurado pelo LANCE!, João Pedro não tem o interesse de voltar ao Furacão apenas para jogar o Estadual com o time sub-23, onde foi campeão paranaense e destaque este ano, comandado por Tiago Nunes - hoje o treinador da equipe principal, a disputar as finais da Copa Sul-Americana.

Como a comissão técnica do Atlético-PR pensa em reintegrá-lo ao grupo alternativo em janeiro mas João Pedro não se interessa, a tendência é que o meia-atacante seja cedido pela quarta vez pelo Rubro-Negro - já passou por Guaratinguetá (2015) e Paraná (2017), antes de atuar pelo Botafogo. 

João Pedro, do Atlético-PR
João Pedro foi revelado pelo próprio Atlético-PR (Foto: Divulgação)
Aos 21 anos, João Pedro chegou a afirmar que "precisava de uma sequência para seguir a boa fase na carreira" assim que apresentado no Glorioso. No Rio, reencontrou Renatinho, com quem tinha jogado no Paraná, porém ambos não ficaram nos planos da diretoria do clube carioca. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance