Antiga joia do Botafogo, Rodrigo Dantas vai defender o Madureira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antiga joia do Botafogo, Rodrigo Dantas vai defender o Madureira

Rodrigo Dantas foi anunciado pelo Madureira
Rodrigo Dantas foi anunciado pelo Madureira (Foto: Reprodução)
LANCE! - 04/01/2019 - 20:37
Rio de Janeiro (RJ)
O Madureira anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de um antigo conhecido do torcedor do Botafogo para a disputa do Campeonato Carioca. Aos 29 anos, o meia Rodrigo Dantas será uma das grandes apostas do Tricolor Suburbano para manter sua tradição de fazer boas campanhas na competição.

Tratado como joia e artilheiro dos juniores do Alvinegro, o jogador subiu para os profissionais do clube com apenas 19 anos, em 2009, pelas mãos do então técnico Ney Franco. O meia, inclusive, foi titular da equipe na decisão do Estadual daquele ano, quando o Botafogo perdeu o título nos pênaltis para o Flamengo. Depois de ser bicampeão estadual pelo Alvinegro (2010/2013) e de rodar por clubes de Portugal e da Noruega, o jogador volta ao futebol carioca, por onde também já teve passagens pela Portuguesa da Ilha, Duque de Caxias, Macaé e Bangu.



E MAIS:
- Fiquei muitas temporadas em Portugal depois de deixar o Botafogo e passei os últimos anos procurando me recolocar no futebol brasileiro. Surgiu o convite do Madureira para a disputa do Carioca desse ano e aceitei esse desafio na hora. Não há lugar melhor para eu jogar, alcançar visibilidade e todos os objetivos que ainda tenho em mente na carreira. Minha expectativa é fazer uma grande campanha e colher os frutos desse bom trabalho ao lado dos meus companheiros e do clube. Sempre que enfrentei o Madureira encontrei muitas dificuldades. Os adversários podem esperar o mesmo quando nos encontrarem esse ano. Vamos dar o nosso melhor para manter a tradição do clube de fazer grandes campanhas e surpreender as equipes de maior investimento - disse Rodrigo Dantas.

O Madureira está fazendo sua preparação para o Campeonato Carioca no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca.

Facebook Lance Twitter Lance