Opinião: Grêmio e Inter mostraram, infelizmente, o que ambos têm de pior
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Opinião: Grêmio e Inter mostraram, infelizmente, o que ambos têm de pior

Grêmio x Internacional - Confusão
Os gremistas Paulo Miranda e Paulo Victor enfrentam o colorado Moisés (Foto: Everton Silveira/Agencia F8)
LANCE! - 13/03/2020 - 00:18
Futebol Latino
Considerado por muitos o maior clássico do país, Grêmio e Internacional protagonizaram cenas lamentáveis nesta quinta-feira, em jogo válido pela Copa Libertadores da América.

E MAIS:
Logo nos primeiros minutos, jogadores das duas equipes mostraram que os ânimos estavam à flor da pele com discussão, dedo na cara e muito xingamento de todos os envolvidos a cada disputa mais acirrada.



-->
Quando as equipes resolveram jogar bola o Internacional foi melhor. Coudet mostrou que o seu time está em franca evolução, mas, devido à falta de sorte em dois chutes que beijaram a trave de Vanderlei, não saiu com a vitória.

Porém, como o Gre-Nal sempre é disputado num tom acima do normal, atletas das duas equipes resolveram estragar e manchar o espetáculo. Por volta dos 40 minutos da etapa final, Moisés e Pepê iniciaram uma discussão sem cabimento após jogada disputada na lateral do campo e o pau fechou com empurrões, ameaças e xingamentos de ambos os elencos.

Incrédulo com o que assistia, o árbitro Fernando Rapallini resolveu expulsar Moisés e Edenilson, do Internacional, e Pepê e Luciano, do Grêmio. Nem assim os ânimos acalmaram. Outra confusão foi iniciada e desta vez algo generalizado aconteceu no gramado com cenas tristes. No fim, mais quatro expulsões e espetáculo manchado.

Agora, a tendência é que a Conmebol puna os envolvidos nas brigas e as duas equipes percam jogadores que podem fazer a diferença no momento decisivo.


Facebook Lance Twitter Lance