Zidane quer que Griezmann seja sua estrela no Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane quer que Griezmann seja sua estrela no Manchester United

Antoine Griezmann celebra o primeiro gol da França
Griezmann poderia repetir dupla campeã do mundo com Pogba (Foto: Franck Fife/AFP)
LANCE! - 13/09/2018 - 09:48
Manchester (ING)
A janela de transferências só abre em janeiro, mas as especulações seguem à todo vapor na Inglaterra. Nesta quinta-feira, surgiu uma das mais interessantes. Segundo o 'Le 10Sport', Zidane quer que Griezmann seja a sua estrela no Manchester United e já indicou aos dirigentes ingleses que seria necessário pagar 200 milhões de euros para que isso aconteça.

O substituto de Mourinho
José Mourinho é o atual treinador do United, mas a sua relação com o clube está desgastada, por conta de atritos com os jogadores e os dirigentes, além dos resultados recentes ruins, o que intensificou o rumor de que o United poderia se desfazer do treinador em janeiro.

O desejo de Zidane
Zidane está sem clube, desde que surpreendeu o mundo futebolístico, ao deixar o comando do Real Madrid, após conquistar três Ligas dos Campeões seguidas. De acordo com o jornal francês 'L'Equipe', o ex-jogador quer assumir o Manchester United e um dos motivos seria a sua admiração pelo ex-treinador do clube, sir Alex Ferguson.


Foco no Atlético de Madrid e futuro americano
Griezmann, por sua vez, já recusou diversas propostas e assegurou que o seu foco é o Atlético de Madrid. O francês tem grande relação com o clube e com o treinador Diego Simeone. É um dos maiores ídolos e a principal referência técnica da equipe.

A única possibilidade que o jogador assumiu como viável foi a de encerrar a sua carreira nos Estados Unidos, mais precisamente no clube que o ex-jogador inglês, David Beckham, comprou, o Inter Miami. O francês gosta do país e se aproximaria de uma de suas grandes paixões, o basquete da NBA.

Domínio francês na Inglaterra
Além de ser treinador por Zidane, um dos maiores ídolos do futebol de sua terra natal, Griezmann contaria com a companhia de um de seus melhores amigos, o volante Paul Pogba

Facebook Lance Twitter Lance