Zidane elogia novas contratações do Real e projeta duelo com Simeone
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane elogia novas contratações do Real e projeta duelo com Simeone

Zidane - Real Madrid x Betis
Zidane projetou a próxima temporada do Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 21/06/2019 - 11:01
Madri (ESP)
O Real Madrid vai participar da próxima edição da Champions Cup, torneio de amistosos da pré-temporada. A competição vai ser realizada nos Estados Unidos. Em julho, os Merengues vão enfrentar o Bayern de Munique (dia 20, em Houston), o Arsenal (21, Maryland) e o clássico com o Atlético de Madrid (26, Nova York).

Em entrevista ao site oficial da competição, o treinador Zinedine Zidane projetou o duelo com Diego Simeone e disse que é mais fácil enfrentar o argentino como treinador do que como jogador. Além disso, Zizou elogiou as novas contratações da equipe e traçou planos para a próxima temporada. Confira os melhores momentos da entrevista.

NOVA TEMPORADA
- É uma nova temporada, uma temporada importante já que estamos de volta com a vontade e a emoção de ganhar. Não tem férias para nós. Estamos aqui para trabalhar, e é muito importante ter uma boa temporada no próximo ano.

NOVAS CONTRATAÇÕES
- Os torcedores não são os únicos que estão entusiasmados com as novas contrações. Eu estou muito emocionado. Isso é muito interessante para nós. É importante que eles estejam com a gente desde o primeiro dia.

DUELO COM O ATLETI
- É uma partida muito boa para os torcedores, especialmente em Nova York. Para os clubes é importante porque queremos dar aos fãs uma boa imagem. Vamos tratar de fazer uma grande partida e mostrar que as duas equipes equipes são boas.

ZIDANE X SIMEONE
- Creio que é mais difícil enfrentar Simeone como treinador que como jogador. Como jogador era mais um em onze, assim como eu. É um treinador com muito caráter, sempre faz as coisas de maneira correta e, por isso, é mais difícil enfrenta-lo como treinador. Respeito muito Simeone, assim como todos os técnicos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance