Zidane deixa Bale de fora de outro amistoso do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane deixa Bale de fora de outro amistoso do Real Madrid

Gareth Bale
Bale vive fase delicada no Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 07/08/2019 - 11:18
Madri (ESP)
A situação de Gareth Bale no Real Madrid fica cada vez mais insustentável. O treinador Zinedine Zidane, que não parece contar com o jogador para a sequência da equipe, deixou, novamente, o galês fora da lista de convocados para os amistosos do clube espanhol.

DE FORA (DE NOVO)

O Real Madrid vai enfrentar o RB Salzburg, nesta quarta-feira, às 14h. Zidane não convocou Bale para a partida. Esse é o terceiro amistoso que o galês não participa. No último, contra o Tottenham, Zizou alegou que o jogador se recuperava de lesão e iria ficar em Madrid. O atleta, porém, foi visto jogando golfe na hora da partida.


SAÍDA

Bale já recebeu propostas da China, mas optou por permanecer no Real Madrid. Manchester United e Tottenham foram outras equipes especuladas como um possível destino do atacante. O desejo do jogador aparenta ser de seguir em 2019/20 no Real Madrid.

RETROSPECTO

O atacante chegou no Real Madrid em 2013, em uma transação milionário. Até hoje, o jogador segue como a contratação mais cara da história do clube. Ao todo, o jogador já conquistou quatro Ligas dos Campeões com o Real. Na última temporada participou de 42 jogos, marcou 14 gols e concedeu sete assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance