Zagueiro da Colômbia revela 'confissão' de Harry Kane na Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro da Colômbia revela 'confissão' de Harry Kane na Copa do Mundo

Davinson Sánchez - Colômbia
Foto Manan Vatsyayana/AFP
Futebol Latino - 20/05/2020 - 12:22
Londres (ING)
Por toda a temporada companheiros de Tottenham, em 2018 o zagueiro colombiano Davinson Sánchez e o atacante inglês Harry Kane foram adversários pelas oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia onde os europeus levaram a melhor nas penalidades.

Contudo, na opinião de Kane, autor do gol que abriu a contagem aos nove minutos do segundo tempo, o pênalti marcado de Carlos Sánchez sobre ele não aconteceu e ele chegou a "confessar" isso para Davinson.

O defensor contou a história em entrevista via internet para o programa 'De fútbol se habla así', da emissora 'DirecTV Sports'.

- Eu fico com a referência que eles (ingleses) tem com o Harry, ele é um profissional. Não foi pênalti. Ele disse pra eles e me disse: "Não, mas se o árbitro apitou... tenho que fazer" - disse o defensor de 23 anos de idade.

Com tão pouca idade e uma evolução considerável, sendo hoje peça quase que indiscutível tanto nos Spurs como na seleção da Colômbia, Davinson Sánchez conta que sua ascensão ocorre dessa forma desde o início da carreira. E as procuras de grandes times europeus viriam para suportar sua afirmação.

- Veio Barcelona, Sevilla, Valencia, quando eu nem tinha jogado cinco partidas como profissional. Firmei um pré-acordo com o Villarreal antes do Barcelona - garante o jogador cafetero que, no fim das contas, acabou saindo do Atlético Nacional para o Ajax (Holanda) antes de ser adquirido pelo Tottenham.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance