Wolverhampton anuncia contratação de Cutrone, destaque do Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wolverhampton anuncia contratação de Cutrone, destaque do Milan

Cutrone (Milan)
Atacante é o novo reforço do Wolverhampton (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
LANCE! - 30/07/2019 - 14:26
Wolverhampton (ING)
Melhor time fora dos gigantes da última edição da Premier League, o Wolverhampton anunciou, nesta terça-feira, a contratação do jovem atacante italiano de 21 anos de idade Patrick Cutrone, destaque do Milan nas últimas temporadas.

Cutrone é o segundo reforço do Wolverhampton para esta temporada, já que no último final de semana os Wolves anunciaram a contratação do zagueiro Jesus Vallejo, por empréstimo, junto ao Real Madrid.

- Estou muito feliz por estar aqui porque o clube realmente me queria. Estou muito feliz e quero dar tudo de mim para o time. Poder jogar na Premier League pelo Wolves será fantástico. Eu mal posso esperar para começar. E eu posso dizer aos torcedores que estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para jogar e sentir o apoio deles - disse o atacante em entrevista ao site do clube.

Os valores oficiais da contratação não foram divulgados, mas de acordo com a imprensa inglesa, a transferência do jovem italiano custou cerca de 19 milhões de euros (R$79 milhões) aos cofres do Wolverhampton. Desde 2016 no time profissional do Milan, Cutrone fez 90 partidas, com 27 gols e 7 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance