William se reapresenta ao Chelsea com atraso e preocupa treinador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

William se reapresenta ao Chelsea com atraso e preocupa treinador

Willian - Chelsea x Crystal Palace
Barcelona, Manchester United e Real Madrid demonstraram interesse no jogador (Foto: Glyn Kirk/AFP)
LANCE! - 02/08/2018 - 11:39
Londres (Inglaterra)
Ainda sem muito reforços, o técnico Maurizio Sarri luta para manter seus jogadores no elenco, apesar da cobiça de outros clubes europeus. Na mira do Real Madrid, Willian se apresentou ao clube londrino cinco dias depois do combinado. O treinador italiano se preocupou com o atraso do jogador e se disse preocupado com a situação.

- Eu quero conversar com ele antes de responder algumas questões. Eu não estou feliz com essa situação e gostaria de conversar com ele - disse o treinador, quando questionado o que achou do atraso do jogador

Segundo o jornal inglês 'The Guardian', o jogador brasileiro se atrasou por conta de problemas com a renovação de seu passaporte. O Chelsea diz que não tem nada por trás do atraso de William e que o clube foi avisado constantemente pelo jogador do que estava motivando a reapresentação tardia.

Clubes como Manchester United e Real Madrid já deixaram claro seus interesses no jogador brasileiro. O clube espanhol ofereceu 65 milhões de libras (R$ 284,1 milhões) pelo jogador, mas o Chelsea não demonstrou interesse em vender o jogador, recusando, inclusive, uma oferta do rival do clube merengue, o Barcelona.

Facebook Lance Twitter Lance