Wellington Nem vibra com sequência de jogos pelo Shakhtar Donetsk
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wellington Nem vibra com sequência de jogos pelo Shakhtar Donetsk

Wellington Nem - Shakhtar Donetsk
Wellington Nem vem sendo titular no Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)
LANCE! - 05/09/2018 - 16:30
Kiev (UCR)
O início do Campeonato Ucraniano desta temporada está sendo muito positivo para o Shakhtar Donetsk, atual bicampeão da competição. Com sete rodadas disputadas, a equipe lidera com 18 pontos, oriundos de seis vitórias e apenas uma derrota. E quatro desses triunfos foram conquistados após a entrada do atacante Wellington Nem no time titular.

Depois da derrota do Shakhtar para o rival Dínamo de Kiev, na terceira rodada da competição, o técnico português Paulo Fonseca promoveu Wellington Nem para iniciar a partida seguinte, contra o Vorskla. A partir daí, o atacante não saiu mais da equipe e as vitórias vieram em sequência.

- É claro que todo jogador quer ser titular e ajudar a equipe dentro de campo, e graças a Deus estou tendo as oportunidades e conseguindo um bom desempenho. Ainda falta sair um gol, mas tudo é questão de tempo. Vou seguir trabalhando duro para que isso aconteça, mas o mais importante é que o Shakhtar continue conquistando as vitórias em todas as partidas que disputar. Após esse período sem jogos, voltaremos com partidas difíceis e o início da Liga dos Campeões. Então, precisamos estar preparados para grandes desafios nessa sequência de temporada - afirmou.

Após a pausa gerada pelas datas Fifa, o primeiro compromisso do Shakhtar Donetsk será contra o PFC Oleksandriya, pelo Campeonato Ucraniano, no dia 15. Logo depois, no dia 19, receberá o Hoffenheim pela estreia da Liga dos Campeões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance