Volta ao Real? Padrasto revela diálogo entre James e Lopetegui
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Volta ao Real? Padrasto revela diálogo entre James e Lopetegui

James Rodríguez - Bayern de Munique
James Rodríguez pode retornar ao Real Madrid (Foto: Javier Soriano / AFP)
LANCE! - 14/07/2018 - 15:41
Madri (ESP)
Crescem cada vez mais os boatos de James Rodríguez pode retornar ao Real Madrid na próxima temporada. Em entrevista à rádio espanhola "Cadena SER", o padrasto do colombiano, Juan Carlos Restrepo, revelou que o jogador teve conversas com Julen Lopetegui durante a Copa do Mundo.

- Sei que houve um diálogo curto entre Lopetegui e James, faz uns 15 ou 20 dias, quando ele ainda estava na Copa - disse Juan.

James, que ainda pertence ao clube merengue, está emprestado ao Bayern de Munique até junho de 2019. Mesmo após o papo com Lopetegui, Restrepo disse acreditar que o enteado cumprirá o contrato com os Bávaros.

- Ele teve muita regularidade e se destacou no clube. Creio que está determinado a cumprir o contrato. No entanto, vocês sabem, ele leva o Real Madrid no coração desde criança - concluiu.

Após alguns desentendimentos com o então treinador Zinédine Zidane, James Rodríguez decidiu deixar o Real Madrid na última temporada. Segundo a imprensa espanhola, a troca no comando do clube espanhol pode ser fundamental para a volta do meia, que já atuou com a camisa merengue em 111 jogos e marcou 36 gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance