De volta ao Japão, brasuca valoriza pré-temporada no Consadole Sapporo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta ao Japão, brasuca valoriza pré-temporada no Consadole Sapporo

Anderson Lopes - Consadole Sapporo
Anderson Lopes em pré-temporada no Japão (Foto: Divulgação / Consadole Sapporo)
LANCE! - 24/01/2019 - 15:09
Sapporo (JAP)
Após defender as cores do FC Seoul, da Coreia do Sul, em 2018, o atacante Anderson Lopes acertou com o Consadole Sapporo, do Japão. Em seu novo clube, o brasileiro está prestes a iniciar a sua terceira temporada na Terra do Sol Nascente. Entre 2016 e 2017, ele atuou pelo Sanfrecce Hiroshima.

Em pré-temporada desde o início de janeiro, Anderson Lopes valoriza o período de treinos com o Consadole Sapporo.

- Por já ter atuado no Japão, a adaptação ao clube foi bem tranquila, então busquei aproveitar a pré-temporada para adquirir entrosamento com os meus companheiros de equipe. Tem sido um período muito positivo e acredito que vamos chegar bem preparados para a temporada, tanto na parte física quanto na tática - disse o atleta, de 25 anos, que no Brasil atuou por clubes como Avaí e Athletico Paranaense.

E MAIS:
O primeiro desafio de Anderson Lopes pelo Consadole Sapporo acontece no próximo domingo. Às 9h (de Brasília), a equipe do brasileiro enfrenta o Bangkok University, da Tailândia, em partida que vale taça. O duelo marca a disputa do J-League Asia Challenge, torneio de pré-temporada que acontece anualmente no continente asiático.

Focado em iniciar o ano com título, Anderson Lopes projeta o duelo diante do Bangkok University.

- Vai ser o nosso primeiro jogo na temporada e seria muito bom começar o ano com vitória e, consequentemente, conquistando este título. O nosso time tem se mostrado bem ajustado e acredito que temos tudo para superar o Bangkok. Como já falei, nossa pré-temporada tem sido muito boa também, então acredito que o grupo está pronto para este primeiro desafio - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance