De virada, Real Madrid goleia Osasuna e dispara na liderança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Osasuna - escudo
1
 
-
 
4
Escudo - Real Madrid

De virada, Real Madrid goleia Osasuna e dispara na liderança

Osasuna x Real Madrid
(Foto: AFP)
LANCE! - 09/02/2020 - 13:14
Pamplona (ESP)
Fora de casa, o Real Madrid chegou a levar um susto após começar o jogo em marcha lenta. No entanto, o líder de La Liga voltou ao normal e venceu o Osasuna, de virada, por 4 a 1, e abriu seis pontos de vantagem para o Barcelona, que ainda joga na rodada. Isco, Lucas Vázquez, Sergio Ramos e Jovic marcaram para o Real, enquanto Unai Garcia descontou para os mandantes.

MANDANTES NA FRENTE
​O início de jogo foi um pouco desesperador para o Real Madrid em Pamplona. O Osasuna, apoiado pela sua torcida, entrou elétrico e dominou os merengues nos momentos inicias de jogo e conseguiram abrir vantagem. Aos 14 minutos, Raul Garcia cobrou escanteio e Unai Garcia testou no canto de Courtois para fazer o primeiro gol da partida e deixar o Osasuna na frente.

VIRA-VIROU
O gol sofrido acordou o Real Madrid, que passou a criar chances perigosas. A melhora foi percebida quando aos 33 minutos, Isco aproveitou erro de marcação da defesa do Osasuna e empatou o jogo. Cinco minutos depois, Casemiro foi acionado pelo alto e deu a assistência para Sergio Ramos, também de cabeça, marcar o segundo e virar para o Real.

TUDO EM CASA
Na etapa final, o Osasuna até que ensaiou criar perigo para a defesa do Real, mas com a defesa bem postada, o Real não foi tão incomodado. No ataque, os merengues só conseguiram matar o jogo aos 39 minutos quando Lucas Vázquez recebeu de Benzema e bateu cruzado para fazer o terceiro. Nos acréscimos, Jovic emendou de primeira para fazer o quarto e transformar a vitória em goleada.




Facebook Lance Twitter Lance