De virada, Levante derrota Barcelona, que pode perder liderança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Levante - escudo
3
 
-
 
1
Escudo - Barcelona

De virada, Levante derrota Barcelona, que pode perder liderança

Levante x Barcelona
Nem Messi conseguiu evitar a derrota do Barça (Foto: AFP)
LANCE! - 02/11/2019 - 14:01
Valência (ESP)
Fora de casa, o Barcelona não teve o jogo dos sonhos no Estadio Ciutar de Valencia. O Levante, de virada, e com três gols em cinco minutos, bateu o time catalão por 3 a 1, e pode fazer com que os blaugranas saiam da liderança de La Liga. Campana, Mayoral e Radoja marcaram para o Levante, enquanto Messi descontou.

FATAL
O início de partida foi de pressão do Barcelona em busca do gol, e ele veio somente aos 38 minutos. Semedo tabelou com Griezmann e foi derrubado na área. O árbitro apontou para a marca fatal e Lionel Messi, com muita categoria, deslocou o goleiro e abriu o placar.

TUDO IGUAL
Na etapa final, o Barcelona voltou de marcha lenta enquanto o Levante veio com tudo, e aos 16 minutos, em vacilo da defesa do Barça, Morales rolou para Campana chegar batendo e empatar a partida para os donos da casa.

VIRADA RELÂMPAGO
E quando o Barcelona menos esperava, o Levante virou o jogo. Apenas dois minutos depois, Campana deu a assistência para Borja Mayoral, e o ex-Real Madrid acertou um lindo chute, no ângulo de Ter-Stegen para virar o jogo. Mas ficou pior para o Barça, quando aos 23 minutos, a zaga afastou mal e Radoja bateu, com desvio, para fazer o terceiro.

TENTOU MAS ANULOU
O Barcelona ainda foi tentar buscar um empate nos minutos finais, na pressão, mas ficou pelo caminho. A rede até chegou a balançar com um gol de Lionel Messi, mas o lance foi anulado pela arbitragem e freou uma possível reação em Valência.

Facebook Lance Twitter Lance