Virada dupla! Liverpool vence o City e Benfica dá adeus para o Borussia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Virada dupla! Liverpool vence o City e Benfica dá adeus para o Borussia

Manchester City x Liverpool
Salah marcou o gol de empate para o Liverpool após 52 segundos em campo (Foto: Anthony Devlin / AFP)
LANCE! - 25/07/2018 - 23:51
Nova Jersey (EUA)
Em Nova Jersey, Liverpool e Manchester City protagonizaram uma disputa intensa pela Copa Internacional dos Campeões Internacionais. Apesar de um primeiro tempo sem grandes emoções, Sané garantiu o primeiro gol do jogo para o City, mas a etapa complementar foi melhor para os Reds, que contaram com a entrada de Mohamed Salah e Mané para vencer de virada por 2 a 1.

As melhores chances do primeiro tempo partiram de Mahrez, que deu uma bela assistência para Lukas Nmecha, mas o atacante levou a pior diante do goleiro Karius. Na sequência, Luke Bolton recebeu passe certeiro de Brahim, porém desperdiçou a chance ao pegar mal na bola, mandando pela direita do goleiro do Liverpool.


Na volta aos gramados, o Manchester City sofreu algumas alterações e adotou uma postura mais ofensiva com a entrada de Sané. Veloz, o atacante alemão recebeu por trás da zaga e partiu em velocidade para a grande área acertando chute de primeira que deixou o goleiro Karius sem chances de defesa.

Mesmo atrás no placar, os Reds mantiveram a intensidade em campo e contaram com o categórico Mohamed Salah para deixar tudo igual com gol de cabeça após 52 segundos em campo. O egípicio ainda acertou uma bola na trave antes de Sadio Mané garantir a vitória de virada com gol de pênalti já nos acréscimos. Sem chances para Joe Hart!

Benfica alcança empate, vira e elimina Borussa Dortmund


Borussia Dortmund x Benfica
Borussia saiu na frente do Benfica, mas cedeu ao empate e foi derrotado nos pênaltis (John MACDOUGALL / AFP)
Em Pittsburg, o Borussia Dortmund embalou a modesta torcida presente ao abrir a vantagem por 2 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Maximilian Philipp. Entretanto, os alemães não conseguiram segurar o placar e cederam ao empate para o Benfica, que igualou o resultado com gols de Andre Almeida e Alfa Semedo, fazendo o Dortmund desperdiçar a chance de manter a invencibilidade na competição.

Com o resultado, a partida foi encaminhada para os pênaltis e o Borussia novamente não conseguiu evitar o pior, sendo derrotado por 4 a 3. Apesar de ter vencido o Manchester City e o Liverpool em rodadas anteriores, os alemães se despedem da competição. Por outro lado, o Benfica já retoma a preparação visando o duelo contra a Juventus, no próximo sábado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance