Vinicius Jr. passa em branco, e United vence Real em torneio nos EUA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Manchester United
2
 
-
 
1
Escudo Real Madrid

Vinicius Jr. passa em branco, e United vence Real em torneio nos EUA

  •  Manchester United x Real Madrid
    Manchester United 2 x 1 Real Madrid Divulgação/Real Madrid
  •  Manchester United x Real Madrid
    Manchester United x Real Madrid Reprodução/@Invictos
  •  Manchester United x Real Madrid
    Manchester United x Real Madrid Reprodução/@ManUtd
LANCE! - 31/07/2018 - 23:07
Miami (EUA)
O grande dia da estreia chegou para o menino Vinicius Júnior. O jogador, de apenas 18 anos, se movimentou bastante na partida em busca de seu primeiro gol, mas não foi possível ver isso nesta terça-feira e ainda foi substituído com 15 minutos da segunda etapa. Ao mesmo tempo que o Real Madrid não conseguiu passar pelo bloqueio do Manchester United, que venceu por 2 a 1, no Estádio Hard Rock, em Miami, nos Estados Unidos, pela Copa Internacional dos Campeões. Os gols dos Red's saíram dos pés de Sanchéz e Herrera. Para os merengues, o centroavante Benzema, comemorou o de honra. 

Com resultado, o Real Madrid, que fez seu primeiro jogo, não pontuou pelo torneio e se encontra na décima sétima colocação. O Manchester United, que encerrou sua participação na competição, somou mais três e foi para cinco pontos, na quinta posição.


ESTREANTE 
Os holofotes estavam todos apontados para Vinicius Júnior, que mostrou movimentações para chegar ao gol. O estreante teve seu primeiro toque na bola, aos cinco minutos de jogo. No lance, tentou fazer uma tabela, com Théo, e acabou recebendo uma falta na linha lateral. Aos 24, Bale fez lançamento longo para Vinicius Junior na ponta esquerda. O brasileiro deu pedalada, passou fácil pela marcação de Fosu-Mensah e cruzou forte. Bale chega na área, mas não conseguiu desviar para o gol. 

SECUNDÁRIO
Houve também um estreante secundário no confronto. O volante Fred, pelo lado dos Red's, também vestiu pela primeira vez a camisa em uma partida. O jogador controlou bem as jogadas e segurou os avanços dos jogadores merengues, que encontraram dificuldades no bloqueio inglês. Deste modo, as laterais foram o desafogo para chegar ao ataque. 

SURPREENDEU
A promessa era de que o menino, cria da base do Flamengo, fosse afundar as redes adversárias, porém foi um velho conhecido que abriu o marcador e para o United. O atacante, Alexis Sanchéz se antecipou a zaga e chutou rasteiro, sem chances para Casilla, aos 19 no relógio. Além de balançar as redes, o artilheiro fez uma assistência. O atacante recebeu na grande área e ajeitou de cabeça para Herrera, que chegou batendo forte para ampliar o resultado. 

DIMINUIU
Não foi o da promessa. Para alegria do Real Madrid, o centroavante Benzema, que sabe o caminho do gol, balançou as redes ao final da primeira etapa, diminuindo a pressão para a etapa seguinte.

IGUAL 
Assim como na primeira etapa, o jogo permaneceu da mesma forma na etapa final. O Real Madrid continuou mais intenso nos ataques e desperdiçando chances, enquanto o Manchester recuado, esperando os contra-golpes.

PODERIA SER MELHOR...
Aos 15 minutos, o estreante da equipe merengue foi substituído. Os torcedores podem esperar entrega do jovem, que mostrou desenvoltura em alguns lances do confronto. Além dele, Fred também saiu e se mostrou seguro no meio-campo.

PRESSÃO 
O Real Madrid não recuou um minuto. Os merengues aumentaram a posse de bola, assim como as oportunidades de balançar as redes, porém o time inglês era seguro e sustentou o resultado positivo. 

Facebook Lance Twitter Lance