Vinicius Junior marca, Real passa pelo Alavés e encosta no Atlético
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vinicius Junior marca, Real passa pelo Alavés e encosta no Atlético

Vinicius Junior - Real Madrid x Alavés
Vinicius Junior chegou ao seu segundo gol no Espanhol (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
LANCE! - 03/02/2019 - 19:42
Madri (ESP)
O Real Madrid segue em crescimento na atual temporada. Com gol de Vinicius Junior, a equipe merengue bateu o Alavés por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, e encostou no Atlético de Madrid na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Benzema e Mariano Díaz completaram o placar.

O resultado mantém o Real Madrid na terceira colocação, agora a dois do Atlético, que perdeu por 1 a 0 para o Betis. A liderança é do Barcelona, com 50. Já o Alavés está em sétimo, com 32.


Os Merengues entraram em campo desfalcados de Carvajal e Varane, suspensos. Toni Kroos também não foi relacionado, enquanto Marcelo ficou no banco. No ataque, Santiago Solari apostou novamente em Vinicius Junior como titular, ao lado de Benzema e Bale, e não se arrependeu. O brasileiro fez outra boa partida.

E MAIS:
Em casa, o Real Madrid foi superior e controlou as ações durante todo o tempo, vendo o Alavés aparecer vez por outra no ataque. Benzema mostrou mais uma vez que está em bom momento. Aos 29 minutos, ele recebeu cruzamento de Reguillón para fazer o primeiro. Foi o sexto do francês nos últimos quatro jogos.

Os dois times entraram querendo jogo no segundo tempo, mas sem criar tantas chances de perigo. Solari colocou Asensio na vaga de Bale. A substituição deu mais velocidade ao ataque do Real.

Vinicius Junior - Real Madrid x Alavés
Vinicius Junior comemora o seu gol (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
E Vinicius Junior seguiu bem na partida. Ele lançou Asensio pela direita. O atacante espanhol cruzou de volta, a zaga falhou e a bola sobrou para o brasileiro. Com calma, ele ajeitou e mandou para o fundo da rede. Foi o segundo do ex-jogador do Flamengo no Espanhol.

No fim, Vinicius Junior foi substituído para receber os aplausos do torcedor no Santiago Bernabéu. Em seguida, o Real chegou ao terceiro e fechou o caixão do Alavés. Odriozola cruzou para Mariano Díaz completar de peixinho.


Facebook Lance Twitter Lance