Vinícius Júnior marca dois gols em clássico pelo Real Madrid B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vinícius Júnior marca dois gols em clássico pelo Real Madrid B

Vinicius Junior
Vinícius Júnior se destacou em campo (Foto: Divulgação/Real Madrid Castilla)
LANCE! - 02/09/2018 - 09:33
Madri (ESP)
Vinícius Júnior entrou em campo, neste domingo, pelo Real Madrid Castilla e marcou os dois gols do empate da equipe com o Atlético de Madrid B. O brasileiro teve boa atuação e fez um golaço de fora da area. A partida foi realizada no Estádio Cerro del Espino, em Madri, pela segunda rodada da terceira divisão espanhola.

Quem abriu o marcador foi o Atleti B, aos cinco minutos do primeiro tempo, com Samuel Araújo. O Real, porém, empatou logo no minuto seguinte. Vinícius Júnior recebeu passe, penetrou pela diagonal e bateu sem chances para o goleiro.

O brasileiro mostrou eficiência no primeiro gol, mas demonstrou todo o seu talento no segundo. Ainda no primeiro tempo, o atacante recebeu pelo lado esquerdo de campo e acertou um lindo chute no ângulo, de fora da área e botou os Merengues na frente. O Atleti demonstrou força, enquanto o Real não soube ampliar o placar e empatou, com Darío Poveda, no segundo tempo.

Com a boa atuação, o atacante foi "caçado" em campo. Inclusive, depois de uma falta feita pelo zagueiro Tachi, do Atlético de Madrid, Vinícius quase levou uma mordida de seu marcador.

Vinícius Júnior não estava sendo utilizado na equipe principal e foi para o Castilla para pegar um pouco mais de experiência, o que dividiu opiniões na Espanha. O brasileiro começa a mostrar desenvoltura e boas atuações como essa servem para trilhar um possível caminho de volta ao elenco de Lopetegui, que acompanhou a partida no estádio.

Confira os gols da partida:

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance