Vinícius Júnior após boa partida: 'Trocaria minha atuação pela vitória'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vinícius Júnior após boa partida: 'Trocaria minha atuação pela vitória'

Vinicius Junior
Vinícius Júnior foi o jogador mais perigoso do Real Madrid (Foto: Reprodução)
LANCE! - 06/01/2019 - 20:47
Madri (ESP)
Vinícius Júnior foi um dos únicos pontos positivos da derrota do Real Madrid para a Real Sociedad, neste domingo, por 2 a 0, em pleno Santiago Bernabéu. O brasileiro foi o jogador mais perigoso da equipe e teve boa atuação. Ao final da partida, porém, o ex-jogador do Flamengo disse que trocaria a boa atuação pela vitória.

- Trocaria toda a minha atuação pela vitória. Tentamos muito e não conseguimos fazer o gol. Vamos ver amanha no treinamento, temos que concentrar mais, trabalhar mais e na próxima partida não repetir isso - disse o brasileiro

Em seu primeiro jogo como titular no Campeonato Espanhol, Vinícius Júnior não decepcionou. Criou as melhores chances do Real, chamou a responsabilidade em momentos críticos da partida e quase marcou o gol do empate. A boa atuação, porém, não livrou o Real do tropeço.

A derrota expõem um momento delicado do Real Madrid. O clube ocupa a quinta posição e, com 30 pontos, tem a pior pontuação no Campeonato Espanhol desde 1999/00 e uma derrota para a Sociedad não acontecia desde maio de 2004.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance