Vidal não deve ser envolvido em chegada de Lautaro Martínez ao Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vidal não deve ser envolvido em chegada de Lautaro Martínez ao Barcelona

Vidal - Barcelona
(Foto: Jose Jordan / AFP)
Futebol Latino - 21/05/2020 - 11:55
Barcelona (ESP)
Seja lá qual for o modelo da operação onde o atacante argentino Lautaro Martínez saia da Inter de Milão rumo ao Barcelona, essa transação não deve contar com o envolvimento do meio-campista chileno Arturo Vidal.

O diário espanhol 'Marca' afirmou em publicação nessa quinta-feira (21) que o jogador não desperta a mesma atenção de outrora por parte do técnico da Inter de Milão, Antonio Conte. Por isso, no sistema de troca de jogadores além da compensação financeira, a chegada de Vidal não seria mais um "trunfo" barcelonista.

Com isso, os nomes que seguiriam com maior probabilidade de serem negociados pensando em contratar Lautaro seriam o do lateral-direito português Nelson Semedo, o lateral-esquerdo dominicano naturalizado espanhol Junior Firpo e o zagueiro francês Jean-Clair Todibo.

Outros nomes chegaram a ser ventilados como o do também zagueiro Samuel Umtiti e o meio-campista croata Ivan Rakitic. Contudo, os citados teriam o interesse em continuar na Catalunha com direito ao atleta croata ter dito isso expressamente em entrevista a rádio espanhola 'COPE':

- Se a operação Lautaro depende de que eu vá nessa direção, creio que não vai acontecer.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance