Vidal diz: 'Com o VAR, o Bayern teria duas Ligas dos Campeões a mais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vidal diz: 'Com o VAR, o Bayern teria duas Ligas dos Campeões a mais'

Arturo Vidal
Vidal provocou o Real Madrid (Foto: Reprodução)
LANCE! - 23/08/2018 - 13:24
Barcelona (ESP)
Arturo Vidal é um jogador sincero em suas palavras. Nesta quinta-feira, em entrevista ao 'Mundo Deportivo', o atual meia do Barcelona ressaltou que o título que mais almeja é a Liga dos Campeões. Quando jogava no Bayern de Munique, o chileno foi eliminado duas vezes pelo Real Madrid na competição. Durante a entrevista, o meia alfinetou o rival espanhol.

- Quero ganhar tudo. Meu título favorito é a Liga dos Campeões. Se tivesse o VAR antes, o Bayern de Munique teria ganhado duas Liga dos Campeões a mais - analisou Vidal

Na temporada de 2016/17, o Bayern de Munique foi eliminado pelo Real Madrid, no placar agregado de 6 a 3, nas quartas de final. E na última edição, na temporada 2017/18, os merengues eliminaram, de novo, o Bayern de Munique. Agora, nas semifinais, no placar agregado de 4 a 3.

Ainda de acordo com a publicação, o meia está bem na equipe catalã e tem em Messi e Suárez, os seus melhores amigos, por conta da proximidade cultural. Em sua chegada, Vidal também ressaltou que a Champions é o seu principal objetivo.

- Estou feliz por mim. Espero que este seja o ano de ganhar tudo com o Barça. Espero que ganha três Champions nos três anos que tenho de contrato - disse, na ocasião, o jogador

Facebook Lance Twitter Lance