Vice do Flamengo acompanha estreia de Vinicius Junior pelo Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vice do Flamengo acompanha estreia de Vinicius Junior pelo Real Madrid

  •  Estreia Vinícius Junior
    Diretor do Real, Juni Calafati e sua filha Paola; Vini Jr, Maurício Gomes de Mattos, e José Angel Sanchez, CEO do clube espanhol  (Foto: Reprodução)
  •  Estreia Vinícius Junior
    Juni Calafat, Vinícius Júnior e Maurício Gomes de Mattos (Foto: Arquivo pessoal)
  •  Estreia Vinícius Junior
    Juni Calafat, Maurício Gomes de Mattos e José Angel Sánchez (Foto: Arquivo pessoal)
  •  Estreia Vinícius Junior
    Vice-presidente geral do Flamengo com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid (Foto: Arquivo pessoal)
Igor Galletti* - 01/08/2018 - 12:03
Miami (EUA)
Vinícius Júnior e Flamengo vão sempre ter uma ligação muito forte. Agora no Real Madrid, o jovem atacante teve uma passagem de muito carinho na Gávea. E para mostrar que o sentimento é recíproco, o Flamengo esteve presente na estreia de Vinícius Júnior pelo clube espanhol, nesta segunda, nos Estados Unidos, pela Champions Cup. O vice-presidente geral do Rubro-negro, Maurício Gomes de Mattos, estava no Hard Rock Stadium e viu de perto os primeiros passos do jogador na equipe espanhola. Convidado pelo clube Merengue para assistir ao jogo, o dirigente revelou ao LANCE! uma conversa que teve com o jogador brasileiro.

- O jogo foi importante para o Vinícius Júnior. Ele errou pouco e teve um lance de pedalada. Estive com ele no final da partida e batemos um longo papo. Brinquei com ele: "Vim aqui para te levar de volta!". Ele foi simpático, tem carinho pelo Flamengo - disse Maurício


O Real Madrid está participando da Champions Cup como parte da sua pré-temporada, e o estafe do clube convidou o dirigente do Flamengo para acompanhar o primeiro jogo da joia brasileira.

- Eu fui convidado pelo Real Madrid para acompanhar a estréia e aceitei o convite. Vim representando a nação rubro-negra e a diretoria do Flamengo. Fui recebido pelo presidente Florentino Pérez, pelo CEO José Angel Sanchez e o diretor de futebol Juni Calafat (responsável pela contratação de Vinícius Junior) - contou Maurício.

O clube espanhol perdeu para o Manchester United por 2 a 1, com gols de Alexis Sánchez e Herrera, pelo lado inglês e Karim Benzema, para os merengues. Apesar da derrota, a atuação de Vinícius Junior foi muito elogiada pela imprensa espanhola e pelo treinador Julen Lopetegui, que disse que o brasileiro deixou "uma boa impressão". Maurício Gomes de Mattos valorizou o jogador brasileiro e diz acreditar no seu sucesso internacional.

- Desejei a ele um futuro de sucesso. Temos muito carinho por ele, foi formado na Gávea e tenho certeza que vai brilhar no Real Madrid e no mundo - finalizou o dirigente, que ainda está em Miami e permanece até o dia 12.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance