Vice campeã da Copa do Mundo, Croácia vira para cima do Azerbaijão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vice campeã da Copa do Mundo, Croácia vira para cima do Azerbaijão

Croácia x Azerbaijão
Vice campeã da Copa do Mundo, Croácia vira para cima do Azerbaijão (Foto: AFP)
LANCE! - 21/03/2019 - 18:36
Zagreb (CRO)
Com um toque de sofrimento, a Croácia estreou com vitória nas Eliminatórias para a Euro-2020. Em casa, a vice-campeã mundial derrotou o Azerbaijão, de virada, por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira. Sheydaev abriu o placar para os visitantes, mas Barisic e Kramaric garantiram a vitória para os croatas.

A Croácia foi melhor no primeiro tempo, com mais posse de bola e chances criadas. Entretanto, o Azerbaijão foi eficiente e aproveitou a oportunidade que teve para abir o placar aos 20 minutos, com Sheydaev. Os croatas seguiram superiores em camp e conseguiram empatar no último minuto do primeiro tempo, com Barisic.

E MAIS:
No segundo tempo, a Croácia seguiu com a mesma pegada e amassou o Azerbaijão. Os croatas tiveram mais de 70% de posse de bola e 10 finalizações. Mas o gol demorou a sir. Apenas aos 35, Kramaric virou o confronto.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana, pelas Eliminatória para a Euro-2020. No domingo, a Croácia encara a Hungria fora de casa. Na segunda, o Azerbaijão recebe a Lituânia.


Facebook Lance Twitter Lance