Veja a repercussão da estréia de Vinícius Júnior no Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Veja a repercussão da estréia de Vinícius Júnior no Real Madrid

Vinícius Júnior estreia
Vinícius Júnior recebeu elogios por sua atuação em estréia (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/08/2018 - 11:55
Miami (Estados Unidos)
Vinicius Júnior continua galgando sua trajetória no Real Madrid. O jogador deu um importante passo no seu início no clube espanhol e fez a sua primeira partida com a camisa blanca. Os merengues saíram derrotados de campo pelo Manchester United, pela Champions Cupa, por 2 a 1, mas com boa movimentação, Vinícius Júnior recebeu elogio de jornal espanhol e de seu treinador, Julen Lopetegui.

O ex-jogador do Flamengo demonstrou seu característico futebol, com velocidades e dribles. A boa parceria com Bale, que já era vista nos treinamentos, funcionou e foi com o galês que Vinícius Júnior fez seus melhores lances.

O jornal 'As' destacou os dribles do jogador na partida, principalmente o que deixou o volante Fosu-Mensah no chão, após uma pedalada. A publicação destacou os fatores que poderiam influenciar no seu desenvolvimento (idade, valor da compra, peso da camisa), mas ressaltou que o brasileiro não sentiu a pressão e conseguiu demonstrar um bom futebol.

- O que foi visto de Vinícius no jogo revela o que já se pensava sobre ele: é, antes de tudo, um driblador nato. Um vírus que infecta os sistemas ultra defensivos que o Real Madrid encontra, sobretudo na Liga Espanhola. Muito já tinha sido feito nos treinamentos para que o clube, antes de incluí-lo no primeiro amistoso, já decidisse que ele faria parte do elenco - escreveu Manu de Juan, repórter do 'As'


O treinador Julen Loptegui também falou sobre a estreia do jogador. O ex-técnico da Espanha também estava estreando no comando técnico do clube e valorizou o desempenho do ex-jogador do Flamengo.

- Fez uma boa partida, de menos a mais. Nós começamos tímidos, mas ele deixou uma boa impressão, fez uma partida aceitável - disse o treinador do Real Madrid

Facebook Lance Twitter Lance