Veja quem está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



03/01/2019 | 08:15

Veja quem está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube

  •  David Luiz, De Gea e Rabiot
    O mercado de transferências começa à todo vapor e alguns jogadores já estão livres para assinar pré-contrato com qualquer clube, tendo em vista que seus contratos se encerram em 2019. É o caso de jogadores consagrados como Gary Cahill, Fabregas e David Luiz, no Chelsea, Millner, no Liverpool e Antonio Valencia, no Manchester United. A lista ainda conta com atletas da nova geração, como Martial, De Gea e Rabiot Divulgação/AFP
  •  Cesc Fabregas
    Consagrado meia, o vínculo de Fabregas também se encerra, em junho de 2019, no Chelsea. O jogador tem sido especulado na Internazionale, no Atlético de Madrid e, mais recentemente, no Monaco. Thierry Henry, atual treinador da equipe, jogou com o espanhol no Arsenal e acredita que sua boa relação pode servir como um trunfo na negociação (Foto: AFP)
  •  Manchester United x Newcastle - Martial
    Martial teve atritos com José Mourinho, mas, mesmo assim, foi um dos principais jogadores do treinador no Manchester United. O contrato do francês se encerra em junho, mas o United quer renovar com o atacante. O treinador interino Ole Gunnar Solskjaer já declarou que o intuito é a renovação (Foto: Divulgação)
  •  David Luiz - Chelsea x Manchester City
    David Luiz se reinventou no Chelsea e tem sido um dos destaques da equipe sob comando de Maurizio Sarri. Na última partida, na vitória sobre o Crystal Palace, o brasileiro deu assistência para o gol do triunfo. O vínculo com o Chelsea se encerra em junho, nesse ano e o zagueiro já teve o respaldo de Willian. O atacante disse que acredita que os Blues vão renovar seu contrato e que quer que o companheiro fique (Foto: Adrian Dennis / AFP)
  •  Jogando pelo Valencia, o atacante Juan Mata fez carreira na Europa. Nunca foi o astro que era cogitado, mas até hoje atua em bom nível pelo Manchester United
    Juan Mata é um dos jogadores do Manchester United cujo contrato vence em 2019. O atacante espanhol chegou no clube inglês em 2014, vindo do Chelsea e, ao todo, participou de 205 jogos, com 45 gols e 35 assistências. O Atlético de Madrid tem interesse em sua contratação (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Kompany - Manchester City - 2008
    Kompany fez história no Manchester City e conquistou três títulos da Premier League (2012, 2014 e 2018). O vínculo, porém, se encerra este ano. O City quer manter o jogador, apesar do interesse da Juventus em sua contratação ANDREW YATES / AFP
  •  Ramsey
    Ramsey é um dos mais especulados na janela de transferência. O contrato do meia está próximo do fim no Arsenal, e Bayern de Munique e PSG disputam a contratação do jogador. Neste ano, Ramsey já marcou gol: fez o terceiro gol da vitória dos Gunners sobre o Fulham, por 4 a 1 (Foto; Reprodução)
  •  Chelsea x Manchester United - Gol do Gary Cahill (Foto: Glyn Kirk/AFP)
    O veterano zagueiro Gary Cahill é outro nome que está livre para negociar. No Chelsea desde 2012, o inglês nunca jogou fora da Inglaterra (teve passagens por Aston Villa, Bolton e Sheffield) e entrou no radar do Monaco de Thierry Henry. Pelos Blues, Cahill fez 289 partidas, marcou 25 gols e deu sete assistências. Além disso, conquistou a Liga dos Campeões (2011/12) e duas Premier Leagues (2015 e 2017) Chelsea x Manchester United - Gol do Gary Cahill (Foto: Glyn Kirk/AFP)
  •  Giroud - BATE Borisov x Chelsea
    Atacante campeão do mundo com a França, em 2018, Olivier Giroud é bem contestado no Chelsea. O jogador não tem correspondido, fazendo até com que Sarri optasse por usar Hazard, como falso 9. Seu contrato também se encerra em 2019 (Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)
  •  Fekir e Rafael Toloi - Atalanta x Lyon
    Atualmente no Lyon, o lateral Rafael, ex-Manchester United, também teve o seu contrato expira em junho. No clube francês desde 2015, o brasileiro participou, ao todo, de 113 partidas, marcou dois gols e deu 11 assistências (Foto: Marco Bertorello / AFP)
  •  Antonio Valencia
    Valencia chegou no United em 2009 e seu contrato se encera em 2019, dez anos depois. O equatoriano participou de 337 jogos, marcou 25 gols e deu 62 assistências Reprodução / Twitter
  •  Ander Herrera - Manchester United
    Ander Herrera chegou no Manchester United em 2014, vindo do Athletic de Bilbao. Com o fim do seu vínculo, neste ano, o clube espanhol tem interesse no retorno do volante Reprodução / Twitter
  •  Tottenham não sabe quando contará com Alderweireld, com lesão no joelho
    Alderweireld ainda não renovou seu contrato com o Tottenham, que expira em junho. O zagueiro tem sua saída especulada pela imprensa inglesa e um dos possíveis destino pode ser o Manchester United (Foto: GLYN KIRK / AFP)
  •  Nacho Monreal e Giroud - Arsenal x Leicester
    O contrato de Nacho Monreal expira em junho, no Arsenal e o jogador é mais um que pode negociar com outro clube. Nos Gunners desde 2013, o espanhol já participou de 227 jogos, com dez gols e 17 assistências Glyn KIRK / AFP
  •  Rabiot
    Rabiot não deve permanecer no PSG e o provável destino do jogador é o Barcelona. Os clubes vivem um imbróglio em torno do jogador e, segundo o jornal francês "Le Parisien", o volante já acertou as bases do contrato com o Barça. O contratação com o clube francês já expirou Christophe ARCHAMBAULT / AFP
  •  James Milner
    Aos 34 anos, Milner assumiu a posição de líder do Liverpool após a saída de Steven Gerrard. O contrato do meia, porém, expira em junho de 2019 (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Manchester United x Arsenal - De Gea
    Um dos focos do Manchester United é conseguir chegar um acordo com De Gea por um contrato mais longo. O clube inglês ativou uma cláusula do contrato do espanhol que renova, automaticamente, por um ano, o vínculo do jogador. O contrato, porém, expira em junho AFP
  •  Diego Godín - Atlético de Madrid x Athletic Bilbao
    Godín é o jogador estrangeiro que mais defendeu o Atlético de Madrid na história. O contrato do uruguaio, porém, expira em junho e o Atleti ainda não fez a renovação. O clube espanhol tem uma política de oferecer contratos curtos para jogadores acima de 32 anos. Godín já atingiu a idade (Foto: Curto de la Torre / AFP)
  •  Filipe Luis - Atlético de Madrid
    O mesmo é o caso de Filipe Luís. O contrato do lateral, assim como o de Godín, expira em junho de 2019. O brasileiro é o segundo estrangeiro que mais defendeu o Atleti na história (Foto: Reprodução / Twitter)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance