Veja os jogadores que ainda não definiram seus destinos na Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/07/2019 | 14:11

Veja os jogadores que ainda não definiram seus destinos na Europa

  •  Montagem - Neymar (PSG), Pogba (Manchester United) e De Ligt (Ajax)
    Neymar vive um imbróglio com o PSG e também com o Barcelona, enquanto o Manchester United já sabe o desejo de Pogba para o futuro. Um dos jogadores mais cobiçados da atual janela de transferências, De Ligt segue bem próximo da Juventus. Outras novelas também ilustram o mercado, como James Rodríguez, que está entre o Napoli e o Atlético de Madrid. (Foto: AFP)
  •  Depoimento Neymar
    Neymar não se reapresentou ao PSG e o diretor de futebol do clube, Leonardo, não descartou a possibilidade de negociar o atacante. O principal destino é o Barcelona. O presidente blaugrana, Josep Maria Bartomeu, ressaltou que os parisienses não querem negociar o brasileiro e freou a empolgação da torcida catalã. AFP
  •  Griezmann
    Antoine Griezmann anunciou a sua saída do Atlético de Madrid, mas ainda não resolveu qual vai ser o próximo clube que vai defender. O jogador ainda tem contrato com os Colchoneros e, caso não resolva o próximo passo até esta sexta-feira (12/07), vai ter que se reapresentar ao Atleti. O Barcelona é o clube mais especulado como novo destino. (Foto: AFP)
  •  Pogba - Manchester United
    O empresário de Paul Pogba, Mino Raiola, já declarou que o Manchester United já sabe o que o francês quer "há muito tempo". O Real Madrid é o principal destino do craque, tendo em vista que o meia quer trabalhar com Zinedine Zidane. Os Merengues, porém, se afastaram das negociações por conta dos valores pedidos pelo United: 130 a 140 milhões de euros (R$ 557 a 600 milhões). Enquanto essa divergência não se resolve, Pogba se reapresentou ao United, com a esperança de que tudo seja resolvido. (Foto: AFP)
  •  De Ligt
    Um dos principais zagueiros da atualidade, Matthijs De Ligt foi especulado no PSG, Barcelona, Juventus e Manchester United. O holandês, porém, está muito próximo da Juve e a imprensa europeia atesta que o jogador já descartou os outros clubes. A Velha Senhora já fez uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 214 milhões), mas o Ajax (e o empresário de De Ligt) acha insuficiente. A tendência é um acerto entre as duas equipes. (Foto; AFP)
  •  James Rodriguez
    James Rodríguez é outra novela do futebol europeu. O Bayern de Munique não efetuou o seu poder de compra e o colombiano voltou para o Real Madrid, clube que detém o seu passe. O Napoli, de Carlo Ancelotti (ex-treinador de James no Real), tem o meia como foco e cogita dar a camisa 10 ao atleta, não utilizada por ninguém desde Diego Maradona. A imprensa espanhola, porém, afirma que James quer continuar na cidade de Madri e os Colchoneros só estão esperando a venda de Griezmann se concretizar para anunciar o colombiano. (Foto: AFP)
  •  Tatuagens Daniele De Rossi
    De Rossi anunciou sua saída da Roma, depois de 18 anos nos Giallorossi. O italiano, porém, não revelou o próximo passo da carreira. Reprodução
  •  Eriksen - Tottenham
    Christian Eriksen é outro que ainda não resolveu sua situação. O dinamarquês não renovou seu contrato com o Tottenham e é frequentemente ligado ao Real Madrid. Os Merengues, porém, desde que surgiu o interesse em Pogba, colocaram o meia dos Spurs para escanteio. (Foto:AFP)
  •  Dani Ceballos
    Um dos principais destaques da última Eurocopa Sub-21, Dani Ceballos não faz parte dos planos de Zinedine Zidane no Real Madrid. O Milan tem interesse e oferece a possibilidade de ser protagonista na equipe. O Tottenham quer o empréstimo e o fato de jogar a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês agradam Ceballos. Ander Gillenea / AFP
  •  Higuaín - Chelsea x West Ham
    Higuaín não deu certo no Chelsea e voltou para a Juventus, ao lado de Maurizio Sarri, seu treinador no clube inglês e, anteriormente, no Napoli. Sem clima na Velha Senhora, desde que deixou o clube em sua primeira passagem, a tendência é que seja negociado. A Roma está interessada na contratação. (Foto: AFP)
  •  Philippe Coutinho
    Philippe Coutinho não vem de boa temporada e foi bastante criticado pela imprensa e pelos torcedores do Barcelona. O jogador é ligado ao PSG, como uma possível troca por Neymar. O Manchester United também já demonstrou interesse. (Foto: AFP)
  •  Malcom - Barcelona x Real Madrid
    Malcom é outro que não está bem no Barcelona e pode ser negociado. Tottenham e Everton disputam sua contratação. (Foto: AFP)
  •  Brahimi - Porto x Belenenses
    Yacine Brahimi está na mira da Roma. O jogador não renovou seu contrato com o Porto. (Foto: Miguel Riopa / AFP)
  •  Balotelli primeiro treino no Marselha
    Balotelli também está disponível no mercado como transferência livre. O atacante não renovou seu contrato com o Olympique de Marselha e deseja voltar ao futebol italiano. O Parma é um possível destino. Reprodução L!TV
  •  Daniel Sturridge
    Daniel Sturridge também está livre no mercado, desde que anunciou sua saída do Liverpool. Reprodução/Instagram
  •  Ribery
    Ribery anunciou que vai deixar o Bayern de Munique, mas ainda não revelou o próximo passo da carreira. Robben, que fez o mesmo que o francês, vai se aposentar. (Foto: AFP)
  •  Honda
    O japonês Keisuke Honda é outro jogador que está livre no mercado. (Foto: MARTIN BUREAU / AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance