Veja os brasileiros que mandaram bem ou mal no final de semana do futebol internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



28/01/2019 | 17:57

Veja os brasileiros que mandaram bem ou mal no final de semana do futebol internacional

  •  Gabriel Jesus - Manchester City x Burnley)
    Alô, mãe! Em grande fase após a Copa do Mundo, Gabriel Jesus voltou a balançar as redes. Desta vez, o brasileiro abriu o caminho para a goleada por 5 a 0 do Manchester City frente ao Burnley, pela Copa da Inglaterra. (Foto: AFP)
  •  Chelsea x Sheffield
    Também pela Copa do Inglaterra, Willian foi decisivo para a classificação do Chelsea frente ao Sheffield Wednesday. O brasileiro marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 dos Blues. Reprodução / Twitter
  •  Richarlison - Milwall x Everton
    Ainda na Copa da Inglaterra, o brasileiro Richarlison até tentou, abriu o placar para o Everton fora de casa contra o Milwall. Entretanto, os Toffees não conseguiram segurar a vantagem no placar, foram derrotados por 3 a 2 e foram eliminados da competição. (Foto: AFP)
  •  Felipe Anderson
    Felipe Anderson, assim como Richarlison, também deixou a sua marca no jogo do West Ham na Copa da Inglaterra, mas acabou eliminado da competição. Os Hammers foram derrotados por 4 a 2 pelo Wimbledon, da terceira divisão. Divulgação/Twitter
  •  Crystal Palace x Tottenham
    E para encerrar o giro na Copa da Inglaterra, o Tottenham teve mais um jogo de pesadelo e foi eliminado frente ao Crystal Palace por 2 a 0. O brasileiro Lucas começou a partida como titular, mas teve atuação bastante apagada, assim como todo time dos Spurs. (Foto: AFP)
  •  Wendel - Sporting x Porto
    Em Portugal, o brasileiro Wendel foi campeão pelo Sporting da Taça da Liga de Portugal. (Foto: AFP)
  •  Renan RIbeiro - Porto x Sporting
    Ainda na Taça da Liga, o goleiro brasileiro Renan Ribeiro foi decisivo na disputa de pênaltis, defendendo a cobrança do também brasileiro Hernani e garantindo a vitória por 3 a 1 nas cobranças. (Foto: AFP)
  •  Eder Militão
    Eder Militão, pretendido pelo Real Madrid, desperdiçou uma cobrança na disputa de pênaltis decisiva da Taça da Liga Portuguesa e viu o título escapar das mãos do Porto. (Foto: AFP)
  •  Leo Baptistao - Espanyol x Real Madrid
    No Campeonato Espanhol, Leo Baptistao marcou um dos gols do Espanyol na derrota frente ao Real Madrid, em casa, por 4 a 2.  (Foto: AFP)
  •  Vinicius Junior - Espanyol x Real Madrid
    Na mesma partida, pelo Real Madrid, Vinícius começou novamente a partida como titular e ficou em campo até os 20 minutos do segundo tempo. Enquanto esteve no gramado, não teve atuação de destaque como em outras oportunidades. (Foto: AFP)
  •  Joelinton - Freiburg x Hoffenheim
    Com um gol e uma assistência, Joelinton foi um dos principais destaques da vitória por 4 a 2 do Hoffenheim na Bundesliga frente ao Freiburg, após sete partidas sem um resultado positivo. O brasileiro abriu o placar do jogo e deu assistência para o último gol, marcado por Demirbay. (Foto: Reprodução/Facebook)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance