VAR ajuda, Milan vence Parma de virada e visa entrar no G4 do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Milan
2
 
-
  
1
escudo parma

VAR ajuda, Milan vence Parma de virada e visa entrar no G4 do Italiano

Milan x Parma
Jogadores comemoram importante vitória dentro de casa (Foto: AFP)
LANCE! - 02/12/2018 - 11:27
MIlão (ITA)
Na manhã deste domingo, o Milan recebeu o Parma no San Siro lotado e fez o dever de casa. Apesar de sair atrás no placar, o Rossonero buscou o resultado e saiu com a vitória por 2 a 1. Cutrone e Kessié, de pênalti, marcaram os gols dos Milanistas, Inglese descontou para os Gialloblu.

Cheio de vontade de fazer valer a confiança dos torcedores presentes no San Siro, o primeiro tempo de partida teve o Milan como protagonista ao lado do goleiro do Parma. Davide Calabria quase complicou a vida dos visitantes e Luigi Sepe evitou o pior. 

O Rossonero esteve perto de abrir o placar após pela jogada individual de Suso, mas Luigi Sepe novamente apareceu e defendeu brilhantemente a finalização da entrada da área. O Parma assustou em cabeçada de Riccardo Gagliolo que passou perto do travessão ao fim do primeiro tempo.

E MAIS:
A etapa final teve um início surpreendente para o Rossonero. Logo aos quatro minutos, Scozzarella cobrou escanteio com perfeição e o centroavante Roberto Inglese se antecipou a marcação para desviar para as redes de Donnarumma que não teve o que fazer para evitar que os visitantes abrissem o placar.

Mas o Milan não se abateu com o gol sofrido e logo empatou a partida. Aos 10 minutos, Cutrone roubou a bola e depois aproveitou rebatida da zaga dentro da área com um belo chute de primeira, que acertou o canto de Sepe. A bola resvalou na trave e morreu nas redes de Sepe para dar o empate aos donos da casa.

Na marca de 22 minutos, Çalhanoglu cruzou a bola na área e o zagueiro cortou com uma manchete de vôlei e o árbitro mandou seguir. Entretanto, o VAR entrou em ação e após rever o lance na TV, o árbitro voltou atrás e assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Kessié bateu com categoria e colocou o Milan na frente do placar. Sem criatividade e abatido pela virada, o Parma não conseguiu criar mais chances de gol para voltar a partida e foi envolvido pelo toque de bola do Milan até o apito final do árbitro.

Facebook Lance Twitter Lance