Valverde quer conversar com Rafinha antes de definir futuro do jogador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valverde quer conversar com Rafinha antes de definir futuro do jogador

Rafinha - Hércules x Barcelona
Rafinha deve continuar no clube catalão (Foto: Jose Jordan/AFP)
LANCE! - 31/08/2018 - 10:40
Barcelona (ESP)
O futuro de Rafinha no Barcelona segue incerto. Ainda sem definir se permanece ou não no clube catalão, o meia tem propostas de outros clubes europeus. Segundo o 'Marca', o treinador Ernesto Valverde quer conversar com o brasileiro antes de tomar uma decisão definitiva e o jogador deve continuar no clube.

Rafinha quer ter uma sequência maior de jogos no clube catalão nesta temporada e o treinador da equipe não pode garantir isso ao jogador. Com o Barcelona participando da Liga dos Campeões e do Espanhol, o número de jogos aumenta e a tendência é que o jogador tenha mais oportunidades.

O Bétis foi o clube que mais se aproximou de um acerto, mas a negociação esfriou. O Benfica foi outro clube especulado como um possível destino do meia. O jogador tem contrato com o Barcelona até 2020 e deve permanecer no clube catalão nesta temporada.

Das três partidas oficiais do Barcelona até agora, Rafinha participou apenas de 45 minutos do primeiro jogo disputado na temporada, contra o Sevilla, na final da Supercopa. Nas demais partidas, ficou no banco contra o Alavés e não foi relacionado contra o Valladolid. Os dois jogos foram pelo Campeonato Espanhol.

Facebook Lance Twitter Lance