Valverde lamenta outro tropeço do Barcelona: 'Difícil explicar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valverde lamenta outro tropeço do Barcelona: 'Difícil explicar'

Leganés x Barcelona
Messi faz cara feia após derrota do Barcelona no Espanhol (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
LANCE! - 26/09/2018 - 19:01
Leganés (ESP)
O técnico Ernesto Valverde lamentou a derrota por 2 a 1 para o Leganés, de virada, nesta quarta-feira. O Barcelona levou dois gols em um minuto, o que fez o comandante ficar sem palavras para explicar o tropeço.

- Assim é o futebol. Às vezes é difícil explicar coisas que ocorrem durante uma partida. (Às vezes) Tem a partida controlada e isso é tirado de você em um minuto. Foram cinco pontos em três dias, é difícil explicar - comentou.

E MAIS:
Foi o segundo tropeço seguido do Barcelona no Campeonato Espanhol. No domingo passado, empate em 2 a 2 com o Girona, em pleno Camp Nou. Apesar dos últimos resultados, os catalães seguem na liderança, com 13 pontos, empatado com o Real Madrid (que perdeu por 3 a 0 para o Sevilla), mas levando vantagem no saldo de gols.

Nesta quarta-feira, o Barcelona abriu o placar com Philippe Coutinho, aos 12 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, El Zhar empatou. Na saída de bola, Piqué falhou feio e Oscar fez o gol da vitória do Leganés.

- No fim, o treinador é o responsável (pela derrota). Sinto-me como um treinador se sente quando perde uma partida - afirmou Valverde.

Facebook Lance Twitter Lance