Valverde conta com Malcom para a temporada: 'Esperamos muito dele'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valverde conta com Malcom para a temporada: 'Esperamos muito dele'

Malcom - Inter de Milão x Barcelona
Malcom é cobiçado por alguns clubes do futebol europeu, como o Tottenham (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 22/01/2019 - 17:45
Barcelona (ESP)
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Ernesto Valverde afirmou que o Barcelona ainda espera muito de Malcom, que não vem tendo muitas chances no time principal. O treinador falou ainda sobre possíveis saídas de jogadores do time catalão.

- Não dá pra fazer uma equipe com 11 jogadores. Todos perguntam pelos que não jogam, e uns jogam mais e outros menos. Todos terão que lutar para jogar mais, Malcom terá que fazer isso porque esperamos muito dele, mas não podemos ficar com apenas 11 jogadores - declarou Valverde.

E MAIS:
O Barcelona recentemente negociou o atacante Munir com o Sevilla por R$ 4 milhões. O jogador estava em fim de contrato e não aceitou a proposta para renovação. Por isso, o clube contratou Kevin-Prince Boateng, que chegou por empréstimo do Sassuolo. 

Além de Munir, outro jogador pode estar de saída: Denis Suárez. De acordo com Valverde, o meia deve deixar o clube.

- Acredito que não vamos contratar mais nenhum jogador. Em relação as saídas, pode ser que Denis Suárez saia, mas vamos esperar - admitiu.

Na próxima quarta-feira, o Barcelona visita o Sevilla, às 18h30 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei. A partida será no Ramón Sánchez Pizjuán.

Facebook Lance Twitter Lance