Valverde admite dificuldades contra o Slavia: 'Fomos espremidos no fim'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valverde admite dificuldades contra o Slavia: 'Fomos espremidos no fim'

Ernesto Valverde - Liverpool x Barcelona
Valverde falou após a vitória sobre o Slavia Praga (Foto: AFP)
LANCE! - 23/10/2019 - 18:57
Praga (REP)
O Barcelona venceu o Slavia Praga nesta quarta-feira e segue na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, a vitória por 2 a 1 não foi nada fácil e o time catalão quase levou o empate nos minutos finais de jogo. Após a partida, o técnico Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva e reconheceu que a equipe sofreu nos minutos finais.

- Tivemos fases claras de domínio. No primeiro tempo, começamos bem, mas foi visto que eles chegaram com perigo quando o perdemos. Eles nos espremeram no final do jogo. Tínhamos opções para resolver, mas o placar ficou aquém e eles se arriscaram a cada jogada. Eles apareceram com oito jogadores e tivemos que nos defender de suas avalanches - disse Valverde, que emendou:

Veja a tabela atualizada da Liga dos Campeões da Europa

- Esses jogos precisam saber como jogá-los. Faltou tranqüilidade no campo deles. Acho que tivemos chances mais claras do que eles. Ter Stegen tem sido a chave nesses jogos da Liga dos Campeões e hoje foi mais uma vez. Messi é o jogador capaz de decidir qualquer jogada. Todos os dias o vemos melhor - comentou o técnico do Barcelona.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance