Valencia sai atrás, mas busca empate com Betis na semi da Copa do Rei
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valencia sai atrás, mas busca empate com Betis na semi da Copa do Rei

Real Betis x Valencia - Copa do Rei
Jogo foi aberto e disputado na Andaluzia (Foto: AFP)
LANCE! - 07/02/2019 - 19:54
Sevilha (ESP)
Com a chance de jogar a final da Copa do Rei em casa, o Real Betis, apoiado por um Benito Villamarín em êxtase, teve a chance de sair em vantagem, mas viu o Valencia se agigantar e empatar o placar partida em 2 a 2 nos minutos finais de jogo. Loren e Joaquín fizeram os gols do Betis, Cheryshev e Gameiro empataram para o Valencia.

O vencedor desse confronto, que terá o jogo de volta em 28 de fevereiro, enfrentará ninguém menos do que Real Madrid ou Barcelona, que empataram em 1 a 1 no Camp Nou na última quarta-feira, e farão o jogo de volta no dia 27 desse mês.

QUEM NÃO FAZ...
Com muito empenho, o Valencia tornou os primeiros movimentos de jogo favoráveis para si. Comandado pelo hispano-brasileiro Rodrigo, o ataque do time visitante levou perigo ao gol defendido por Joel Robles e obrigou o goleiro do Betis a trabalhar em algumas oportunidades.

...LEVA
Entretanto, como futebol não é uma ciência exata, o Betis precisou apenas de uma bola para sair na frente do placar. No último lance do primeiro tempo, em cruzamento para área, o zagueiro brasileiro Sidnei testou para o meio da área, onde Loren estava bem posicionado e, oportunista, cabeceou para o gol vazio.

VAR OLÍMPICO
Na volta dos vestiários, o Valencia ensaiou uma pequena pressão e tentou assustar, mas novamente em cobrança de escanteio o Betis surpreendeu e aumentou a vantagem. Joaquin percebeu o goleiro Domenech adiantado e cobrou o tiro de canto direto para o gol. O arqueiro até tentou evitar, mas o VAR entrou em jogo e confirmou que a bola ultrapassou a linha.

VALENCIA RESPIRA
Buscando pelo menos um gol para não complicar ainda mais o trabalho do jogo de volta, o Valencia se lançou ao ataque e conseguiu o gol que deixou o jogo aberto para a partida do Mestalla. Após falha da zaga, Gameiro recebeu na área e cruzou para Cheryshev escorar de cabeça para o gol e colocar fogo no jogo.

EMPATE E CONFRONTO INDEFINIDO
Nos minutos finais, o Valencia tentou aproveitar a velocidade pelas pontas para empatar o jogo e conseguiu. Na marca de 47 minutos, pela ponta-esquerda, Rodrigo cruzou e encontrou Kevin Gameiro dentro da área. O centroavante só completou para as redes, empatou a partida e calou o Benito Villamarín.

Facebook Lance Twitter Lance