Valencia é derrotado e Sevilla empata sem gols em casa na La Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valencia é derrotado e Sevilla empata sem gols em casa na La Liga

Sevilla x Villareal
Jogo entre Sevilla e Villareal foi bastante movimentado, mas as equipes não conseguiram tirar o zero do placar (AFP)
LANCE! - 26/08/2018 - 19:48
Sevilla (ESP)
Três partidas movimentaram este domingo no Campeonato Espanhol. Além da goleada aplicada pelo Real Madrid sobre o Girona por 4 a 1, o Valencia perdeu fora de casa para o Espanyol pelo placar de 2 a 0, e a partida entre Sevilla e Villareal terminou sem gols. Com os resultados, os merengues são líderes do torneio, seguidos por Barcelona e Sevilla.

ESPANYOL 2 X 0 VALENCIA
Na partida que abriu o domingo na La Liga, o Espanyol venceu o Valencia por 2 a 0 em casa. O time da Catalunha recebeu o Valencia, e mesmo sem ser o favorito do jogo, soube impor seu jogo e não deixou a equipe adversária controlar as ações. Numa partida equilibrada, com chances para os dois lados, o Espanyol construiu o resultado na segunda etapa, quando marcou seus gols com Esteban Granero, aos 17 minutos, Borja Igleseas, seis minutos depois. O Valencia, dos brasileiros Gabriel Paulista e Neto, pressionou, mas não conseguiu marcar seu gol.

SEVILLA 0 X 0 VILLAREAL
No outro jogo deste domingo, o placar não foi mexido. Em partida realizada no estádio Ramón Pizjuán, casa do Sevilla, os mandantes ficaram no 0 a 0 com o Villareal. O jogo foi bastante equilibrado, tanto em posse de bola, tanto em quantidade de finalizações. Os destaques do jogo foram os goleiros, Sergio Asenjo, do Villareal e Vaclik, do Sevilla. Com o resultado, os mandantes são terceiro colocado na tabela, enquanto os visitantes estão em décimo terceiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance