Valencia e Atlético de Madrid jogam para fugir de instabilidade na tabela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valencia e Atlético de Madrid jogam para fugir de instabilidade na tabela

Atlético de Madrid x Valencia
Último confronto entre as duas equipes terminou empatado por 1 a 1 no Wanda Metropolitano (Foto: AFP)
LANCE! - 13/02/2020 - 10:56
Valencia (ESP)
O Valencia recebe pela 24ª rodada pelo Campeonato Espanhol o Atlético de Madrid nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília), em momento difícil para as duas equipes que vivem momentos de instabilidade na competição. Enquanto os mandantes ocupam apenas a 7ª posição, dois pontos atrás da zona de classificação para a Liga dos Campeões, os colchoneros estão em 4º lugar após terem perdido posição para o Getafe nas última rodadas.

A equipe de Mestalla contará com duas baixas importantes para o confronto, pois Rodrigo Moreno e Coquelin não foram convocados para o duelo. Apesar das ausências, Albert Celades vê a partida como chave para buscar uma reação no torneio.

- É um jogo muito difícil contra uma equipe que sofre muitos poucos gols. Viemos de uma partida ruim contra o Getafe, mas antes fizemos um bom jogo ofensivamente pela Copa. Semana passada ganhamos do Celta, então está tudo muito equilibrado.

Já pelo lado dos visitantes, Simeone confirmou a volta do atacante Álvaro Morata ao elenco e sobre a importância do confronto.

- Todas as energias e pensamentos estão na partida contra o Valencia. Eles possuem jogadores importantes para o aspecto coletivo e de profundidade. Temos que pensar onde poderemos causar dano em uma partida tão importante.

O Valencia possui um histórico recente negativo contra o Atlético de Madrid. Nos últimos 10 jogos pelo Campeonato Espanhol, a equipe não venceu nenhum, sendo seis derrotas e quatro empates. A última vitória foi em 2014, quando o time de Mestalla venceu os colchoneros por 3 a 1 sob seus domínios.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance