Vágner Love relembra conselho ao presidente do Monaco sobre Mbappé: 'O moleque é rápido'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vágner Love relembra conselho ao presidente do Monaco sobre Mbappé: 'O moleque é rápido'

Mbappé
Mbappé é um dos principais jogadores da atividade (Foto: Reprodução)
LANCE! - 21/08/2019 - 14:00
São Paulo (BRA)
Vagner Love relembrou, em entrevista ao 'Dazn', que aconselhou o presidente do Monaco, em 2016, a apostar em Kylian Mbappé. O atual jogador do Corinthians também revelou que o conselho foi feito quando estava de saída do clube e que destacou a velocidade "absurda" do jovem atacante mostrava nos treinamentos.

- Conversando com o presidente, ele me peguntou de quais jogadores que tinham subido para o profissional que despontariam. Eu, sem dúvidas, disse: "Esse menino aí, esse Mbappé, é brincadeira. O moloque é rápido". Seis meses depois ele estava disputando a Liga dos Campeões, ajudando o Monaco a ir para a semifinal. Hoje é o Mbappé, campeão do mundo, um dos jogadores mais jovens a ganhar uma Copa - disse (veja abaixo).

Love defendeu o Monaco, em 2016, por um curto período de tempo. O jogador foi para o clube francês, após sua primeira passagem no Corinthians. Antes já tinha feito história com a camisa do CSKA. O brasileiro disse que um dos motivos de sua saída foi a chegada do atacante Falcao Garcia.

-A velocidade que ele (Mbappé) tinha nos treinamentos era absurda. Até antes de eu sair, até pelo presidente do Monaco ser um russo, eu estava negociando a minha saída. O treinador não estava me utilizando e o Falcao (Garcia) estava voltando, então eu não teria muito espaço - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance