United transforma Maguire no zagueiro mais caro da história
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United transforma Maguire no zagueiro mais caro da história

Harry Maguire
Maguire ao lado de Solskjaer (Foto: Reprodução)
LANCE! - 05/08/2019 - 10:08
Manchester (ING)
O Manchester United oficializou a contratação de Harry Maguire e transformou o jogador no zagueiro mais caro da história do futebol, segundo a imprensa europeia. O clube inglês pagou 87 milhões de euros (R$ 374 milhões) ao Leicester para contratar o atleta de 26 anos.

COM A PALAVRA: HARRY MAGUIRE

- É um clube incrível, um clube que sempre vi quando era jovem e agora sou parte disso. A atmosfera no estádio é única e especial. Estou orgulhoso de estar aqui, é um grande clube e não vejo a hora de começar a jogar - disse o jogador ao site oficial do United.

VALORIZADO
Ambos os clubes não divulgaram o valor, apesar do Leicester, em comunicado oficial, ter ressaltado que o jogador foi vendido por um "valor recorde". O preço supera Virgil Van Dijk, vendido ao Liverpool por 84 milhões de euros (R$ 367 milhões).

RETROSPECTO

Maguire foi revelado pelo Sheffield United e também teve passagens por Hull City e Wigan, antes de acertar com o Leicester, onde ganhou notoriedade. Pelos Foxes, foram 76 partidas e cinco gols. Foi com a camisa do clube que foi convocado para a seleção da Inglaterra.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance