United quer vitória para se estabilizar na parte de cima da tabela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United quer vitória para se estabilizar na parte de cima da tabela

Manchester United x Partizan - Comemoração
A vitória é importante para o United (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 09/11/2019 - 15:20
Manchester (ING)
Com desfalques importantes, o Manchester United vai enfrentar o Brighton, neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos fazem campanha irregular e uma vitória contra o adversário é uma boa oportunidade de se estabilizar na parte de cima da tabela. A partida vai ser realizada no Old Trafford.

- Nós jogamos contra o Brighton quando cheguei e acredito que eles nos entregaram um grande ogo. Nós tivemos sorte de vencer. Eles tem muitos jogadores lá, bons jogadores, que ficam confortáveis com a bola no pé. Temos que ter muita energia e pressioná-los bem, porque não podemos deixar eles confortáveis em nossa casa - analisou o treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, em coletiva, nesta sexta-feira.

DESFALQUES
O Manchester United segue com muitos problemas na parte médica. Ao todo, são nove desfalques: Bailly (joelho), Dalot (virilha), Fosu-Mensah (joelho), Gomes, Matic, Pogba (tornozelo), Shaw (coxa), Tuanzebe (quadril) e Ashley Young (suspensão), enquanto Lindelof (costas) e McTominay (tornozelo) seguem como dúvidas. O Brighton, por sua vez, não conta com Bernardo (joelho), Webster (tornozelo) e Izquierdo (joelho).

PANORAMA
Os últimos cinco jogos do United no Campeonato Inglês retratam a irregularidade da equipe. Foram dois empates, duas derrotas (Bounermouth e Newcastle) e uma vitória. A equipe está na décima posição, com 13 pontos, dois a menos que o Brighton, na nona posição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance