United pode negociar jogadores para contratar dois novos zagueiros
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United pode negociar jogadores para contratar dois novos zagueiros

Skriniar
Skriniar, da Internazionale, é desejo antigo de José Mourinho (Foto: Divulgação)
LANCE! - 13/11/2018 - 09:27
Manchester (ING)
O Manchester United já começa a se planejar para a próxima janelas de transferências e o principal foco é a zaga. Segundo o 'Daily Telegraph', dois jogadores podem chegar e dois podem sair. O clube inglês tem interesse nos zagueiros Skriniar (Internazionale) e Alderweireld (Tottenham).

Para conseguir as contratações, o United deve se desfazer de dois jogadores na posição, para não aumentar o elenco e também para fazer caixa. Entre os mais cotados, o argentino Marco Rojo e o marfinense Eric Bailly. Alexis Sánchez é outro cotado para deixar Manchester. O chileno custa aproximadamente 30 milhões de euros anuais aos cofres da equipe.

Bailly foi a primeira contratação de Mourinho no clube, mas perdeu a confiança do treinador português e participou de poucas partida na temporada. Rojo contundiu o joelho e, desde o seu retorno, foi pouco aproveitado. Apesar de ter renovado, em março, seu contrato até 2020, o argentino deve ser negociado.

Anthony Marital, por sua vez, também esteve cotado para deixar o clube, mas recuperou seu futebol e a confiança de Mourinho. O francês é um dos principais destaques da equipe, no momento e marcou seis gols no últimos cinco jogos na Premier League.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance