United e Chelsea fazem clássico para fechar 1ª rodada da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United e Chelsea fazem clássico para fechar 1ª rodada da Premier League

Montagem - Pogba e Pulisic
Pogba e Pulisic são os destaques de cada um dos times (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/08/2019 - 14:54
Manchester (ING)
A Premier League já teve grandes jogos nesta sexta e sábado, e um clássico promete movimentar a Inglaterra neste domingo para fechar a primeira rodada. O Manchester United recebe o Chelsea no Old Trafford, às 12h30 (horário de Brasília). Os Red Devils querem apagar a última temporada ruim, enquanto Lampard quer começar sua trajetória como técnico dos Blues com o pé direito.

Na última temporada, o Manchester teve diversos problemas como indecisões acerca de Pogba, troca de técnicos e busca nova vida com Solskjaer. O técnico do clube confirmou que Maguire, o zagueiro mais caro da história, deve fazer sua estreia. Outro reforço, o lateral Wan-Bissaka também deve fazer seu primeiro jogo oficial com o clube.

- Sim, Harry está pronto para jogar. Tenho certeza de que ele vai se levantar quando eu perguntar a ele no domingo de manhã se ele está disponível, porque ele jogou muitos jogos para o Leicester durante a pré-temporada. Ele treinou bem e parece afiado quando o vimos nos treinamentos - comentou o técnico do Manchester United.

E MAIS:
Já o Chelsea sofreu com a punição da Fifa e não fez contratações na janela de transferências. A única chegada foi o do meia norte-americano Cristian Pulisic, que já havia sido contratado no início do ano, mas jogou emprestado ao Borussia Dortmund. Lampard comentou sobre o elenco e disse que o brasileiro Willian não deve ser opção para a partida.

- Todo mundo está bem em forma. Willian está trabalhando para estar em forma e provavelmente é um pouco cedo demais para ele. Possivelmente Rudiger o mesmo, mas ele tem treinado conosco por alguns dias agora. Isso é para eu avaliar nas próximas 24, 48 horas até o domingo. Eu conheço o time que temos, sei muito bem para onde estamos indo - disse Lampard.

Provável escalação do Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Christenses, Emerson; Kanté, Jorginho, Mount, Pulisic; Pedro e Abraham. Técnico: Frank Lampard

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Shaw; Mctominay, Fred, Pogba, Lingard; Martial e Rashford. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Facebook Lance Twitter Lance