UEFA exalta defesas espetaculares de Dida nos tempos de Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

UEFA exalta defesas espetaculares de Dida nos tempos de Milan

Dida - Milan
(Foto: TONY GENTILE / Arquivo LANCE!)
Futebol Latino - 04/05/2020 - 12:02
Além de deixar sua marca com a maneira característica de atuar sempre sereno com as camisas de Corinthians, Cruzeiro e da Seleção Brasileira, o ex-goleiro Dida fez muito sucesso quando defendeu as cores do Milan.

Não à toa, em postagem feita na rede social da Liga dos Campeões da Europa, o arqueiro teve algumas de suas defesas incríveis relembradas através perfil gerenciado pela da entidade máxima do futebol no Velho Continente, a UEFA.

A legenda, aliás, dá um pouco da noção do tamanho dos feitos conseguidos pelo goleiro revelado no Vitória e que também passou na sua carreira por FC Lugano (Suíça), Portuguesa, Grêmio e Internacional.

"Dida! O melhor goleiro brasileiro da história da Liga dos Campeões da Europa?", questionou o perfil sobre o ex-atleta que conquistou uma Champions com a equipe italiana na temporada 2002/2003.

Enfrentando a arquirrival Juventus na decisão, Dida foi fundamental também pelo fato da disputa ser resolvida nas penalidades tendo, do outro lado, outro grande nome da posição e que segue em atividade: Gianluigi Buffon.

Confira a postagem sobre as defesas de Dida


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por UEFA Champions League (@championsleague) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance