Tuchel diz que Neymar ou Mbappé podem deixar o clube: 'Isso é futebol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tuchel diz que Neymar ou Mbappé podem deixar o clube: 'Isso é futebol'

Thomas Tuchel - United x PSG - Entrevista Coletiva
Tuchel admitiu que pode perder um dos astros na janela (Foto: AFP)
LANCE! - 23/05/2019 - 13:27
Paris (FRA)
Conforme os dias passam, mais aumentam as especulações sobre uma possível saída de Neymar e Mbappé para o Real Madrid. Com mais um fracasso na Champions e o vice-campeonato da Copa da França, os atleta estariam insatisfeitos e os rumores de uma transferência ganham mais força. O técnico Thomas Tuchel foi sincero à possibilidade de perder um dos craques.

- Isso é futebol, então tudo pode acontecer. Eu não sou ingênuo. A janela de transferências é louca, e muitos clubes estão buscando comprar. Se você está me perguntando como treinador, então sim, quero que eles fiquem aqui. Mas se isso não acontecer, encontraremos soluções - comentou o alemão em coletiva antes da última partida do Francês, nesta sexta.

E MAIS:
Balançado no cargo após os fracassos na temporada, Tuchel disse que este é 'apenas o início' de sua trajetória no clube. O treinador aproveitou também para opinar sobre os comentários recentes de Mbappé, que na premiação dos melhores da Ligue One, disse que está buscando outras responsabilidades na carreira.

- Eu fiquei um pouco dividido sobre as palavras de Kylian. Tem grandes metas e muita confiança, e decidiu fazer este discurso. Ele tem ideias e é muito inteligente. E também é convidado a tomar a responsabilidade aqui no PSG a cada dia. Ele não precisava de um discurso para isso - cutucou Tuchel.

Facebook Lance Twitter Lance