Tuchel confirma ausência de Thiago Silva no duelo contra o Atlético de Madrid pela Champions League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tuchel confirma ausência de Thiago Silva no duelo contra o Atlético de Madrid pela Champions League

Thomas Tuchel e Thiago Silva - Chelsea
Thiago Silva fez apenas dois jogos sob o comando de Tuchel no Chelsea (Foto: NEIL HALL / POOL / AFP)
LANCE! - 16/03/2021 - 14:15
Londres (ING)
Afastado dos gramados desde o dia 4 de fevereiro, quando se lesionou na vitória do Chelsea sobre o Tottenham, o zagueiro Thiago Silva será desfalque mais uma vez para os Blues. Nesta terça-feira, o técnico Thomas Tuchel confirmou que o brasileiro não estará disponível para o duelo decisivo pelas oitavas de final da Champions League.

+ Veja a tabela da Champions League



- Temos que trabalhar sem Thiago Silva e Abraham (outro lesionado) para esta partida. Eles ainda não estão em forma, mas com a pausa internacional (Data-Fifa) se aproximando, não acho que haja muito risco em dizer que esperamos que eles se juntem a nós depois do intervalo - disse Tuchel.

+ Cavani cobiçado na América do Sul! Veja 25 jogadores sul-americanos com contrato terminando na Europa

Além dos dois lesionados, o alemão não terá Jorginho e Mason Mount contra os Colchoneros, ambos suspensos. O comandante do time londrino disse que os dois jogadores farão muita falta à equipe, especialmente o meia-atacante inglês.

- Não teremos dois jogadores-chave para nós, que são Mount e Jorginho. Especialmente Mason, por suas habilidades ofensivas e seu poder de quebrar linhas com seus dribles e chutes. O Atlético é uma das melhores equipes da Europa em não perder chances, então é claro que é um duro golpe perder um jogador ofensivo em um jogo como este. Eles são jogadores importantes para nós, mas temos um grupo forte e temos de nos adaptar e encontrar soluções.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance