Tuchel comenta lesão de Neymar: 'Não tem dores e está muito melhor depois da viagem à Espanha'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tuchel comenta lesão de Neymar: 'Não tem dores e está muito melhor depois da viagem à Espanha'

Neymar
Neymar divertiu-se muito em sua festa de aniversário na última segunda (Foto: Sarah Bastin / Red Bull Content Pool)
LANCE! - 05/02/2019 - 17:46
Paris (FRA)
Thomas Tuchel está animado com a recuperação de Neymar. O técnico do PSG disse, em entrevista coletiva, que o brasileiro está muito melhor após as primeiras sessões do tratamento da lesão no quinto metatarso do pé direito. A expectativa é que o camisa 10 só volte a atuar em abril.

- Não tem dores e está muito melhor depois da viagem à Espanha. Está com muito menos dor, para ele isso é muito importante. É necessário encontrar a confiança no seu pé - afirmou Tuchel.

O treinador falou ainda sobre a festança dada por Neymar, que completa 27 anos nesta terça-feira. O evento contou com as presenças dos jogadores e técnico do PSG, além de outros inúmeros convidados. De muletas, o brasileiro cantou ao lado do cantor Wesley Safadão.

E MAIS:
- Foi seu aniversário, mas por um lado também está muito triste porque não pode jogar conosco. Ontem (segunda-feira) era nosso dever estar lá e demonstrar que estamos unidos e que damos apoio a ele. É importante para ele - comentou Tuchel.

Nesta quarta-feira, o PSG encara o pequeno Villefranche-sur-Saône, às 15h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa da França.

Facebook Lance Twitter Lance