Trippier aponta apelido que recebeu de Diego Costa no Atlético de Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Trippier aponta apelido que recebeu de Diego Costa no Atlético de Madrid

Trippier
Trippier rasgou elogios a cidade espanhola (Foto: Reprodução)
LANCE! - 21/10/2019 - 12:56
Madri (ESP)
O lateral Kieran Trippier falou de sua adaptação no Atlético de Madrid e elogiou a cidade e os espanhóis. Além de exaltar a recepção positiva que teve, o jogador disse que Diego Costa é a pessoa mais divertida com quem trabalhou e revelou seu apelido.

- Ele me chama de Rooney dez vezes por dia. Ele fala isso toda hora, só pela risada. Mas é o Diego, eu não ligo. Todos nós achamos engraçado e eu gosto do fato dele fazer piada toda hora. Eu conhecia ele da Premier League e ele é o jogador mais divertido com quem já joguei - disse o inglês ao jornal espanhol 'Marca'.

ADAPTAÇÃO

Trippier é o primeiro inglês a vestir a camisa do Atlético de Madrid na história. O lateral tem se adaptado bem ao sistema de jogo de Diego Simeone e é um dos destaques da equipe colchonera. O jogador falou de sua adaptação no clube espanhol.

- A adaptação está perfeito. O clima é muito agradável e a comida é incrível, melhor do que na Inglaterra. As pessoas foram muito receptivas comigo e com a minha família, eles me falam que eu estou indo bem. Eu só tenho que agradecer a todo mundo pode me fazer me sentir em casa tão rápido, por fazer minha família sorrir e deixar a vida mais fácil - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance