Treinador se mostra otimista sobre volta de Vidal ao Colo-Colo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treinador se mostra otimista sobre volta de Vidal ao Colo-Colo

Arturo Vidal
Foto: Reprodução/Twitter
Futebol Latino - 23/05/2020 - 12:47
Santiago (CHI)
O meio-campista chileno Arturo Vidal, nome bastante citado como próximo de se transferir do Barcelona, jamais negou sua ligação sentimental com o Colo-Colo, clube no que apareceu para o futebol e do qual é torcedor confesso.

Todavia, para um técnico que trabalhou com ele logo no início de sua trajetória (o argentino Claudio Borghi), essa ligação seria suficiente para que o jogador hoje com 33 anos de idade volte ao clube em, no máximo, dois anos.

- Vidal é um privilegiado fisicamente e eu creio que (seu retorno) deveria ser logo. Se não no ano que vem, no outro. Com 35 anos (de idade), creio que seria uma possibilidade - disse Borghi ao programa 'Todos Somos Técnicos', da emissora esportiva chilena 'CDF'.


O comentário do ex-técnico do Rey Arturo veio logo depois do próprio jogador ratificar o seu desejo de voltar ao clube com aspirações ambiciosas: ser novamente campeão nacional e também levantar a taça da Libertadores:

- Quero chegar em condições de jogar no Chile. Desejo voltar ao Colo-Colo para ganhar o torneio (nacional) e a Copa Libertadores. Sei que posso levantar algumas copas com o Colo-Colo, tenho o sonho de que chegarei em um bom momento para brigar por tudo - apontou o atleta hoje no Barça em uma transmissão ao vivo com o jornalista Mario Velasco.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance