Treinador da Bélgica diz que 'novo projeto' não seria bom para Hazard
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treinador da Bélgica diz que 'novo projeto' não seria bom para Hazard

Watford x Chelsea - Hazard
Apesar das especulações envolvendo o Real Madrid, Hazard disse que quer se tornar uma lenda do Chelsea (Foto: Divulgação)
LANCE! - 02/01/2019 - 10:25
Bruxelas (BEL)
Especulado no Real Madrid na última janela de transferências, Hazard ainda não afirmou qual será o próximo passo de sua carreira. Em entrevista ao jornal belga 'Het Laatste Nieuws', o atual treinador da Bélgica, Roberto Martínez, disse que acredita que um "novo projeto" não convença Hazard de deixar o Chelsea e que o atacante pode se reinventar na Inglaterra.

- Hazard nunca está em baixa. Não sei se um novo desafio seria bom para ele. Ele sabe quanto o querem no Chelsea e tem uma química entre ele e Sarri. Além disso, está desfrutando o Chelsea, onde alcançou um nível excepcional. É incerto que um novo projeto o convença. Estou convencido de que pode se reinventar no clube - disse o treinador

Sai ou fica?
O belga é um dos principais ídolos recentes da história do Chelsea. Apesar disso, em algumas entrevistas já expressou o desejo de defender o Real Madrid, o que intensificou os rumores de uma possível saída.

Recentemente, porém, Hazard deu uma declaração que animou os torcedores dos Blues. O belga disse que gostaria de se tornar uma lenda do Chelsea, assim como foi Lampard e Drogba. As palavras ditas por Hazard dão a entender que, talvez, uma renovação com o clube inglês esteja mais próxima do que uma certo com o Real Madrid.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance