Treinador do Ajax analisa confronto contra Real: 'Queremos títulos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treinador do Ajax analisa confronto contra Real: 'Queremos títulos'

Erik ten Hag - Ajax
Erik Ten Hag é o treinador do Ajax (Foto: Divulgação)
LANCE! - 28/12/2018 - 17:39
Amsterdã (HOL)
O Ajax é um dos clubes na Europa com um dos melhores resultados dentro de campo nesta temporada. Apesar de não liderar o Campeonato Holandês, a equipe avançou na Liga dos Campeões com a mesma quantidade de pontos que o Bayern de Munique, primeiro colocado da chave. 

O bom desempenho da equipe holandesa será posto à prova novamente, já que o Ajax foi sorteado para enfrentar o Real Madrid nas oitavas de final da principal competição de clubes da Europa. Erik Ten Hag, treinador do time de Amsterdã, comentou sobre a situação da equipe na temporada.

- Temos trabalhado muito bem e estamos em um grande momento de evolução, mas queremos dar mais um passo, podemos andar mais. Agora, estamos vivos nas três competições que disputamos, mas não nos conformamos apenas em disputá-las, queremos ganhar títulos - afirmou.

E MAIS:
O treinador de 48 anos admite que o confronto contra o maior campeão europeu será complicado, mas tenta ver o 'lado positivo' da partida. Além disso, Erik Ten Hag destaca que o período de descanso por conta do Natal e do ano novo será importante para os seus jogadores. A próxima partida oficial da equipe será no dia 20 de janeiro, contra o Heerenveen, pela Eredivise. 

- Será muito difícil, mas é uma boa oportunidade para todos nós. É importante limpar a cabeça nesse período de férias - completou.


Facebook Lance Twitter Lance