Tottenham tropeça, empata com Burnley e perde chance de encostar no G4 da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Burnley - escudo
1
 
-
 
1
escudo tottenham

Tottenham tropeça, empata com Burnley e perde chance de encostar no G4 da Premier League

Burnley x Tottenham
Spurs ficaram no empate com os Clarets (Foto: AFP)
LANCE! - 07/03/2020 - 15:37
Burnley (ING)
Fora de casa, o Tottenham mais uma vez não teve uma grande atuação e tropeçou na Premier League. No Turf Moor, os Spurs ficaram apenas no empate por 1 a 1 com o Burnley e perderam a chance de chegar perto da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Wood marcou para os Clarets, enquanto Dele Alli deixou tudo igual para o time londrino. 

MAS JÁ?
Em marcha lenta, o Tottenham foi surpreendido por um início forte do Burnley, que culminou no gol que abriu o placar para os donos da casa. Aos 10 minutos, Jay Rodriguéz finalizou forte de primeira, Lloris deu rebote e Wood, oportunista, completou para as redes.

TUDO IGUAL
Após o gol sofrido, o Tottenham levou um tempo para conseguir entrar na partida e quase levou o segundo em chute de McNeil defendido por Lloris. No entanto, na etapa final, os Spurs precisaram apenas de cinco minutos para deixar tudo igual. Lamela foi derrubado na área e o árbitro apontou o pênalti. Na cobrança, Dele Alli deslocou o goleiro e empatou a partida.

NADA FEITO
No entanto, nem o gol fez os Spurs criarem ânimo para buscar mais gols. Sem muita criatividade, o time de José Mourinho pecou demais na criação de chances e viu o Burnley controlar bem as ações para quase conseguir sair com a vitória em chute de Vydra, que foi bem defendido por Lloris. No fim, um ponto para cada time no Turf Moor.

Facebook Lance Twitter Lance